Vaga de UX Designer Sr.

UX Designer Sr.

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área Tecnologia – UX Designer Sr. **
Estamos a procura de um profissional que #rompapadrões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor!

Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

*Sobre a vaga
A área de UX do Grupo Netshoes tem como objetivo estabelecer o design e a experiência centrada no usuário como verdadeiros diferenciais competitivos. Nesse ambiente, nossos designers deverão traduzir as necessidades de clientes e além de requisitos de negócio, em soluções visuais que venham proporcionar experiências surpreendentes.

Como um UX Designer na Netshoes você irá:

• Responder pelo projeto de usabilidade, interação e design de nossas interfaces desktop, mobile e app;
  • Prezar pelo senso crítico orientado ao mais alto padrão de qualidade;
  • Conduzir processos de planejamento e design identificando problemas relacionados a experiência do usuário;
  • Propor soluções embasadas a partir de insights gerados através de métricas, testes e pesquisas;
  • Atuar junto aos squads do time de desenvolvimento, tanto na otimização como na criação de novos produtos e serviços;
  • Advogar em prol do usuário e de uma interface que proporcione uma experiência memorável;
  • Colaborar com a frente de pesquisa na execução de testes de usabilidade, avaliações heurísticas, estudos de benchmarking, etc.;
  • Apresentar ideias originais, inovadoras, além de novas abordagens para cada projeto em que tiver a chance de atuar;
  • Trazer sua visão especialista para o time de desenvolvimento;
  • Habilidade em observar padrões comportamentais e identificar necessidades e oportunidades;
  • Avaliar performance e resultado de suas soluções, em busca de da melhoria contínua de nossos produtos e serviços.

As habilidades que são esperadas de você:

• Experiência mínima de 8 anos em projetos de UX e UI para interfaces digitais em ambiente desktop, mobile e app;
  • Ser detalhista e buscar constante atualização quanto as principais inovações, tendências e técnicas para o design de interfaces;
  • Contar com sólidos conhecimentos em usabilidade, ergonomia e acessibilidade;
  • Proficiência avançada em ferramentas de design e prototipação (Sketch, Photoshop, Illustrator, etc.);
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa;
  • Formação acadêmica em Design de Interfaces, Desenho Industrial, Design Gráfico - desejável, mas não obrigatória;
  • Capacidade em analisar processos complexos e torná-los amigáveis e intuitivos.

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima.

Monitor de Qualidade IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salários, benefícios, campanhas motivacionais e treinamentos, desconto em compras no site. Possibilidade de crescimento após seis meses, e a estrutura da mesma.

Contras: Dependendo do setor, as pessoas, dependendo do lugar onde você mora, talvez trabalhar no local não será ideal. Algumas pessoas reclamam de insegurança, pois anoite o local é muito vazio. Mais como trabalhei em horário comercial nunca me senti ameaçada.

Positiva.

Agente de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Autonomia, respeito e Foco no cliente. é uma empresa grande e com muitos funcionários próximos e que estarão sempre disponíveis para lhe dar suporte.

Contras: Quase nenhum, posso citar a burocracia nos processos internos, mas nada de tão grave. Super recomendo, a conquista e a qualidade de serviço sempre superam estes poréns.

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho para o cliente Market place.