Vaga de UX Designer Sênior
VivaReal em São Paulo - SP

UX Designer Sênior

Responsabilidades:

• O profissional fará parte de um time multi-disciplinar, no qual executará as funções ligadas a mobile, prototipação, interfaces, e terá interação direta com stakeholders. O mesmo poderá migrar de atividade, mas sempre dentro do seu expertise, isso porque o time de UX trabalha unido na entrega do seu Roadmap, utilizando a metodologia Lean UX para suas atividades, assim, o profissional não estará sozinho para discutir e executar suas ideias, participará do time e também irá oferecer suas percepções sobre os trabalhos dos seus parceiros. Em sua rotina o UX Designer participará de daily meetings do time envolvido, plannings, e fará a defesa das ideias propostas.

Pré-requisitos:

• Micro Interactions;
  • A/B tests; – Userflow;
  • UX Process / Briefing;
  • Conhecimento de Lean UX / Agile;
  • Conhecimentos em HTML /CSS será um diferencial.

Um pouco sobre a nossa cultura:

• Ambiente divertido, transparente e justo;
  • Atuação pauta em autonomia e prioridade;
  • Espaços de colaboração e convivência entre os colaboradores;
  • Salários competitivos com base na experiência e potencial;

• Conheça o VivaReal: https://www.youtube.com/watch?v=L6EiGbtcG20

• Beers & Bytes, our engineering event: http://bit.ly/vivaHrBeersBytes

Avaliações da VivaReal

Muito legal

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho, salário, benefícios, gestão, oportunidade de crescimento, flexibilidade para trabalhar e dar as tratativas para o cliente.

Contras: Depois da fusão com o grupo zap, a a empresa perdeu o clima agradável, virou um call center, houve desligamento de pessoas boas , a empresa ficou desestruturada.

Melhor empresa

Analista de Desenvolvimento Organizacional

Prós: Aprendizado, autonomia, grandes desafios, lideres inspiradores, profissionais excelentes, espaço para crescimento, ambiente descontraído e propósito inspirador.

Contras: Se você gosta de ambientes previsíveis com processos bem definidos não é a melhor empresa para você. É importante estar disposto a aprender coisas novas e novas formas de fazer.