Vaga de UX Designer Sênior
VivaReal em São Paulo - SP

UX Designer Sênior

Responsabilidades:

• O profissional fará parte de um time multi-disciplinar, no qual executará as funções ligadas a mobile, prototipação, interfaces, e terá interação direta com stakeholders. O mesmo poderá migrar de atividade, mas sempre dentro do seu expertise, isso porque o time de UX trabalha unido na entrega do seu Roadmap, utilizando a metodologia Lean UX para suas atividades, assim, o profissional não estará sozinho para discutir e executar suas ideias, participará do time e também irá oferecer suas percepções sobre os trabalhos dos seus parceiros. Em sua rotina o UX Designer participará de daily meetings do time envolvido, plannings, e fará a defesa das ideias propostas.

Pré-requisitos:

• Micro Interactions;
  • A/B tests; – Userflow;
  • UX Process / Briefing;
  • Conhecimento de Lean UX / Agile;
  • Conhecimentos em HTML /CSS será um diferencial.

Um pouco sobre a nossa cultura:

• Ambiente divertido, transparente e justo;
  • Atuação pauta em autonomia e prioridade;
  • Espaços de colaboração e convivência entre os colaboradores;
  • Salários competitivos com base na experiência e potencial;

• Conheça o VivaReal: https://www.youtube.com/watch?v=L6EiGbtcG20

• Manifesto VivaReal: http://www.vivareal.com.br/empresa/sobre-nos/manifesto/

• VivaReal Github: https://github.com/VivaReal

• Engineering Blog: https://tech.vivareal.com.br/

• LoveMondays: https://www.lovemondays.com.br/trabalhar-na-vivareal/avaliacoes

• LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/vivarealbrasil

• Beers & Bytes, our engineering event: http://bit.ly/vivaHrBeersBytes

Avaliações da VivaReal

Empresa excelente pra quem gosta de impactar

Engenheiro de Software

Prós: Horário flexível, transparência, novas tecnologias, liberdade tecnoloógica, colegas altamente competentes, andar de descompressão, Dalila (mascote), Viva Happy Day (dia de viagem com o pessoal do trampo), etc.

Contras: Muitas discussões técnicas, muitas mudanças de rumo, produto sem foco, falta ownership nas iniciativas, gerentes novos e sem muita experiência, gera uma certa fricção com os desenvolvedores.

Conselhos para presidência: Aprender com os erros. Muitas mudanças consecutivas não permitem aprendizado com os erros anteriores. Melhor treinamento aos gerentes.

Aprendi a amar o meu serviço

Customer Success Manager

Prós: Liberdade para explorar novas alternativas. Oportunidade de crescimento. Reconhecimento. Empresa jovem. Comunicação integrada entre as áreas

Contras: No início tive dificuldade em me adaptar por conta das "panelinhas". As pessoas se apegam muito a sua área/equipe e pot esse motivo é difícil interagir.