Vaga de UX Designer Sênior
Mandaê em São Paulo - SP

UX Designer Sênior

Mandaê is using a combination of technology, logistics and outstanding customer service to make it easy for businesses and people to ship things. Our product delivers a thoughtful consumer experience, while our fleet of couriers and warehouse technicians form the backbone for our high-paced packaging processing pipeline. The end result is an experience that our customers have called "magical". Mandaê is a winner of the 1776 Challenge Cup in the "Smart Cities" category, and was selected to participate in Endeavor's Startup Network. Our investors include Monashees Capital, Qualcomm Ventures, Valor Capital, Kima Ventures and Hans Hickler, the former CEO of DHL Express-USA

• Desenhar e conduzir pesquisas de usuários para avaliar produtos novos e atuais.
  • Realizar estudos qualitativos e quantitativos, incluindo pesquisas, entrevistas e testes de usabilidade remotos e/ou presenciais.
  • Executar pesquisa do início ao fim, incluindo identificação dos objetivos, recrutamento, moderação e análise dos resultados.
  • Adaptar práticas de pesquisa para atender às necessidades da equipe com prazos apertados de uma empresa em crescimento acelerado.
  • Criar protótipos de fluxos dos usuários.
  • Achar as respostas e desenhar soluções digitais para resolver problemas complexos.
  • Resumir e comunicar os resultados das pesquisas para ajudar a tomar decisões de negócios.
  • Identificar proativamente e propor estudos de pesquisa.
  • Reforçar o papel de pesquisa no processo de desenvolvimento de produtos da Mandaê.
  • Trabalhar próximo a outros designers, desenvolvedores e gerentes de produtos.

Requisitos

• 4+ anos de experiência em User Experience Design.
  • Conhecimento de métodos e boas práticas de pesquisa do usuário.
  • Habilidade de comunicar claramente os resultados das suas pesquisas.
  • Experiência com design de UI para desktop e mobile (iOS e Android), assim como design responsivo.
  • Pensar em um alto nível de estratégia de desenvolvimento de produtos, reconhecendo como seu trabalho impacta tudo isso.
  • Abraçar e complementar nosso processo de design.
  • Gostar de resolver problemas complexos de usabilidade.
  • Habilidade em priorizar projetos, comunicar progressos e entregar as atividades nos prazos.
  • Sentir-se confortável em um ambiente dinâmico,rápido e com vários interesses em jogo.
  • Estar aberto a críticas ao seu trabalho.
  • Estar apto a crescer em um ambiente com ciclos curtos de feedback.
  • Direcionado e motivado por métricas e dados.
  • Ter no DNA a vontade de criar produto de primeira qualidade com experiência de usuário incrível.
  • Trabalhos com a descrição da sua contribuição como UX designer ao projeto
  • Descrição de experiências executando ou liderando pesquisas com usuários
  • Amostras de trabalhos como UI designer

Benefícios

• Oportunidade em desempenhar um papel chave na construção de uma startup, que está em crescimento acelerado.
  • Stock Options.
  • Plano de saúde.
  • Estacionamento ou vale-transporte.
  • Vale-refeição.
  • Vale-alimentação.

Avaliações da Mandaê

Empresa com grande potencial de crescimento

Assistente

Prós: A cultura de feedbacks é um grande ponto positivo, isso é essencial para a evolução pessoal e profissional, na Mandaê é possível receber isso de qualquer funcionário. As oportunidades de aprendizagem são diárias, é possível conhecer todos os departamentos da empresa e assim conseguir aprender e sugerir melhorias.

Contras: Há uma falta de processos para os departamentos (compras, contratações, contas a pagar, etc), os mesmos devem ser criados e seguidos para se tornar parte da cultura da empresa.

Todo mundo juntos e unidos por um bem comum! #GoMandae

Treinamento e Qualidade de Vendas

Prós: A empresa é transparente em tudo que faz, todas as decisões que são tomada e todas as mudanças que acontecem. Gosto muito das nossas reuniões semanais com toda a empresa, dando-nos uma visão de tudo o que aconteceu e está por vir. O ambiente é jovem, descontraído e menos burocrático. Amo a diversidade encontrada na empresa e quanto as pessoas valorizam isso!!

Contras: Por se tratar de uma startup, ainda estamos criando muitos processos, o que causa pequenos desconfortos. Estamos também fazendo, errando, aprendendo e fazendo novamente, o tempo todo. As coisas mudam o tempo todo numa velocidade incrível. Nunca trabalhei em startup, mas acredito que esse é o caminho certo.