Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de UX Designer Sênior
Grupo XP em São Paulo - SP

UX Designer Sênior

Quem somos:

A XP Investimentos é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e, há mais de 16 anos, vem transformando o mercado de investimentos no país. Por meio de assessoria especializada e uma ampla diversidade de produtos, nosso compromisso é apresentar as soluções mais adequadas a cada perfil de investidor, com transparência e objetividade. Seja nas áreas Comerciais, Operacionais ou Corporativas, na XP não falta espaço para você mostrar seu talento. Procuramos profissionais com performance acima da média e vontade de tirar grandes projetos do papel. Transforme sua carreira com a XP.

Objetivo do Cargo:

Atuar com design de interfaces e construção de Design System;

Ótimo entendimento de grids, tipografia, cores e diferenças entre plataformas;

Orientado a resultados e se preocupa com métricas e análises quantitativas para entender o impacto das mudanças implementadas no produto;

Contribuir na execução de testes e pesquisa com usuários, bem como, definição e concepção dos produtos;

O que oferecemos:

• Remuneração
  • Benefícios,
  • Ambiente extremamente desafiador e cultura meritocrática.

Local de trabalho:

• Sao Paulo, vila olimpia

Avaliações da Grupo XP

Um foguete em crescimento

Prós: Uma empresa que está revolucionando o mercado financeiro. Na forma de trabalhar também, eles dão liberdade e estrutura para que eu possa desenvolver o meu melhor. Admiro muito o que estou fazendo aqui e foi a melhor decisão que fiz!

Contras: A empresa está crescendo muito rápido e está conseguindo manter a qualidade, devem continuar assim. Orgulho de estar trabalhando aqui, me sinto valorizado. Continuar olhando para pontos de diversidade!

Coordenador

Prós: Autonomia e espírito empreendedor te possibilitam aprender todos os dias. É muito difícil escutar “não” para algo que se quer propor. Clima de startup muito legal.

Contras: Excesso de politicagem e liderança fraquíssima. Líderes sem tato para pessoas, que tendem a querer padronizar tudo para ter controle. Estilo de gestão que conflita com o momento atual da empresa.