Vaga de Senior UX Designer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Senior UX Designer

Se você está procurando um grande desafio na sua vida profissional, nós temos algo incrível para oferecer.

Sobre a RD

A Resultados Digitais é uma empresa que atua no mercado de marketing digital desde 2011. O nosso produto, [RD Station](http://rdstation.com.br/), é uma plataforma SaaS que ajuda pequenas e médias empresas a atraírem e se relacionarem com seus potenciais clientes através de ferramentas de social, landing pages, CRM, email marketing, por exemplo. Hoje já contamos com +10000 clientes e somos líderes na América Latina no segmento de automação de marketing.

Além de trabalho de qualidade, oferecemos um ambiente descontraído, com várias áreas integradas (Vendas, Marketing, Customer Success), muito aprendizado (incluindo seminários semanais), gestão transparente e participativa, café, games e Happy Hour. Fomos por três anos consecutivos eleitos a melhor empresa para se trabalhar em SC.

Conheça também o nosso [Culture Code](http://resultadosdigitais.com.br/blog/culture-code-rd/) e um pouco mais de como trabalhamos no nosso [blog](http://shipit.resultadosdigitais.com.br/). ;)

Sobre a vaga

Estamos em pleno crescimento e precisamos de profissionais "world class" que sabem o que querem e tem sede por aprendizado. Temos uma série de desafios no produto e a sua escala para dezenas de milhares de clientes.

Você fará parte do time de desenvolvimento de produto e ajudará a definir novas funcionalidades para a nossa plataforma de marketing digital chamada RD Station. Seu papel é conhecer mais nossos usuários e suas dores e ajudá-los a ter mais sucesso com nosso produto.

Somos uma startup crescendo muito rápido e precisamos de designers capazes de entender este crescimento, deixando documentações apenas para agilizar e nunca para atrapalhar.

Requisitos

• Paixão por Design;
  • Conhecimento em processos de UX, personas, A/B test;
  • Entender métricas de negócios, adoção de funcionalidades, retenção e sucesso dos clientes
  • Mínimo de 5 anos de experiência

Desejáveis

• Conhecimento em desenvolvimento de código front-end (CSS e HTML);
  • Conhecer JQuery ou SASS é um diferencial significativo;
  • Scrum e Kanban.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass;
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Crescendo forte, não sem dor

Product Manager

Prós: Transparência na gestão, do mais alto escalão até os contribuidores individuais, membros de equipe. Gestão por métricas, com foco na retenção e sucesso dos clientes acima de tudo. Estrutura de carreira bem construída, de acordo com a caminhada individual e méritos próprios para buscar outras funções ou escalada na carreira, mas sem paternalismo ou pré-definição (não tem promoção automática, por tempo de casa...).

Contras: Apesar do crescimento, ainda precisa investir em profissionalização de várias áreas. Contratações, ferramentas de produtividade e integração de sistemas internos e desconstrução dos silos são algumas que precisam acelerar a evolução.

Conselhos para presidência: Permitir mais foco para equipes, através da mobilização de equipes em iniciativas ou investimentos temporários, sempre com a consciência que cada coisa nova que é feita precisa de orçamento de manutenção para manter funcionando e evoluindo - menos projetos, mais produtos (perenes e em constante evolução). Ideia: separação de R&D da manutenção, com trânsito aberto entre as áreas.

Sensacional como aprendizado e para o CV

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Muita autonomia e liberdade para resolução de problemas e construção de processos. Fácil acesso ao CEO e gestores de todas as áreas. Muitas atividades internas para aprimoramento profissional.

Contras: Como toda startup, existem problemas estruturais na hierarquia e na contratação de pessoas não qualificadas para o cargo. Vi muitas pessoas sem nenhum tipo de experiência em marketing digital sendo contratadas.