Love Mondays


Vaga de UX Designer Pleno
Evino em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

UX Designer Pleno

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como UX Designer Pleno, seus maiores desafios serão:
* Realizar análises heurísticas e de usabilidade nas principais plataformas da Evino (webmobile e apps);
* Criar fluxos, wireframes e protótipos para eficientemente comunicar e organizar conceitos e ideias;
* Propor melhorias baseadas em análises de métricas;
* Desenvolver, acompanhar e validar hipóteses com testes A/B;
* Trabalhar em parceria com Designers de Produtos, Analistas de Dados e Product Owners para evoluir os produtos digitais da Evino.

Para isso, esperamos que você:
* Tenha experiência anterior como UX Designer ou Arquiteto de Informação;
* Tenha conhecimento em User Flow e User Stories;
* Conheça Anállise Heurística;
* Saiba realizar entrevistas com Stakeholders;
* Tenha conhecimentos básicos de Wireframes/design de interface, e conhecimento em Google Analytics;
* Seja formado em Design, Jornalismo, Biblioteconomia, ou áreas relacionadas;
* Tenha bons conhecimentos de ferramentas de design e prototipação, como: Sketch, Axure, Invision ou similares.

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Experiência com teste A/B e testes de Usabilidade;
* Experiência com alguma metodologia ágil;
* Vivência anterior em ecommerce;
* Inglês Fluente.

Um brinde?

Leia mais

Avaliações da Evino


Satisfação geral dos funcionários

3.98
  • Remuneração e benefícios
    3.68
  • Oportunidade de carreira
    3.66
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Tem potencial, mas não seguram os talentos

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, sem dresscode, relação trabalho e amizade bem próxima, existe possibilidade de movimentações internas (mesma área ou não), visam a capacidade do indivíduo e não tanto a formação, contato próximo com os diretores e fundadores da empresa, pode-se falar suas opiniões tanto para coisas pessoais quanto profissionais, contato direto com vinho, degustações e cursos frequentes, áreas que tentam fazer o que pensam ser melhor para o negócio.

    Contras: Ambiente extremamente workaholic (os fundadores e diretores possuem esse estilo de trabalho), julgamentos se você não se posiciona da mesma forma (com horas extras e trabalhando aos FDS e feriados), mesmo com poder de fala muito pouco é levado em conta quando a opinião vem de cargos mais baixos, decisões de cima devem ser acatadas, áreas levemente desconexas por não haver clareza na diretriz do negócio, mercado restrito e pouca vontade de expansão para novos negócios, baixa preocupação com a experiência do cliente final, por vezes não deixam claro o que esperam do funcionário, falta de clareza em uma carreira, gaps em processos, poucas pessoas conhecem do produto, menos pessoas conhecem do mercado desse produto.

    Conselhos para presidência: Evidenciar o que é esperado do funcionário e o que precisa ser feito para ele atingir novos patamares. Deixar claro que caminho ele tem pela frente dentro da empresa e como ele conseguirá atingir novos cargos ou promoções. Deixar claro o que acontece dentro da empresa, muitas mudanças só são informadas através de conversas de corredor ou em happy hours totalmente fora do escopo corporativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa e ambiente de trabalho muito agradável.

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e solícito. Pessoas simpáticas, material de trabalho novo. Oportunidade de aprendizado. Bem localizado. Benefícios e salários compatíveis com o mercado.

    Contras: Confusão com prazos na equipe. Horário de trabalho difuso, horas extras remuneradas porém acaba-se ficando muito tempo a mais para finalizar projetos.

    Recomenda a empresa: Sim