Vaga de UX Designer
Mutant em São Paulo - SP

UX Designer

Nossa vaga será em um time multidisciplinar de profissionais focados na análise e construção de propostas para interfaces telefônicas (URAs), que proporcionem melhores experiências para os usuários e, ao mesmo tempo, atinjam os objetivos de negócio dos nossos clientes.

Você precisa ter:

*** Excelente raciocínio lógico** para traçar as várias possibilidades de personalização e mapeamento dos cenários que serão programados pela equipe de desenvolvimento;

*** Excelente escrita** – criativa e com um português impecável –, para redigir diálogos humanizados, pensados essencialmente para mídia falada (telefone), sem nenhum tipo de preconceito linguístico. É realmente necessário que saiba integrar a palavra escrita com a palavra falada brilhantemente, equilibrando com a técnica do core business da empresa;
* Defesa e preferência para o trabalho em equipe (squads);
* Acreditar que é capaz de adaptar os seus conhecimentos, habilidades, background e conceitos de UX/UI praticados em interfaces visuais para interfaces sonoras;
* Integração para as propostas de design para URA com outros canais, influenciando suas atuações e vice-versa, ou seja, pense omnichannel.

Extra: interessante se tiver conhecimentos relacionados a áudio, som, locução.

Avaliações da Mutant

Péssimo lugar pra se trabalhar. Só precisa de uma concorrente a altura pra dar valor ao funcionário.

Analyst

Prós: Apenas o envelopamento das geladeiras e armários, talvez, mas muito talvez a festa de final de ano.

Contras: Pouquissimos beneficios, o salario é pessimo, não há plano de carreira. A empresa fala de CX, mas não liga pra a experiência dos proprio funcionário. Redução de funcionários, sem aumento de salário. Estrutura péssima. Somos piada no mercado.

Comunicação Mutant da Mutant respondeu:

Olá! Agradecemos pela sua avaliação em nossa página na Love Mondays! Suas sugestões são muito importantes para que a gente consiga desenvolver e melhorar nosso ambiente organizacional. Para qualquer dúvida, envie uma mensagem em nossas redes sociais ou pelo e-mail rh@mutantbr.com

Não vale a pena

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As festas e comemorações da empresa são muito bem trabalhadas e grandiosas. Ganhamos muitos brindes. No período em que trabalhei, a empresa mandou poucos funcionários embora das áreas com as quais eu me relacionava.

Contras: Ambiente de trabalho precário, localização ruim (Vila Olímpia, tudo muito caro e muito longe). Não valorizam os funcionários, não tem plano de carreira, não valorizam o trabalho e sim a "amizade" (panelinhas, politicagem, etc.). Os salários e benefícios são ridículos, aqueles que vieram de alguma empresa incorporada consegue manter os benefícios, os demais não ganham VR suficiente para pagar um almoço na região. Todos os outros benefícios que tínhamos foram cortados (inclusive o café). Turnover absurdo, pouca gente aguentou ficar, muitos gestores bons também sairam.

Comunicação Mutant da Mutant respondeu:

Olá! Agradecemos pela sua avaliação em nossa página na Love Mondays! Vamos analisar suas sugestões e compartilhar seus conselhos com a equipe responsável buscando sempre o melhor ambiente organizacional. Seu feedback é fundamental para entendermos as necessidades de nossos colaboradores.