Vaga de UX Designer
EBANX em Curitiba - PR

UX Designer

Buscamos um Designer Senior com vontade de mudar o mundo e criar projetos incríveis. A gente quer contar com um uma pessoa que seja pró-ativa, que proponha novas soluções para velhas práticas e que além de muito criativo, acredite que seu talento possa ser utilizado para muito mais do que matar jobs. Este designer fará parte do End User, time focado em desenvolver produtos para os usuários que usam o EBANX como forma de pagamento.

Além de tentar conquistar o mundo, suas responsabilidades serão:

• Transformar wireframes em interfaces lindas e com uma usabilidade incrível.
  • Apresentar e defender suas decisões de design.
  • Atenção aos detalhes e trabalhar com prazos.
  • Sempre buscar a melhoria da interface, sugerindo novos caminhos para melhorar a experiência do usuário.
  • Participar da criação, prototipação, desenvolvimento e validação de interfaces.
  • Encontrar oportunidades, produzir estratégia e transformar em ações, sem precisar que alguém traga um briefing mastigado.
  • Inspirar a equipe e a empresa com insights de usabilidade, de negócio e das ruas.

O que é indispensável?

• Saber usar programas gráficos (Photoshop, Illustrator e Sketch) e de prototipação (Invision, Keynote, Adobe XD) ao seu favor.
  • Um portfolio consistente pra gente ver os trabalhos incríveis que você já fez e de que forma as interfaces que você criou colaboraram para melhorar a usabilidade dos usuários.
  • Saber planejar antes de executar. Mais do que saber o que você está fazendo, saber por que você está fazendo (uma folha e um lápis podem ser grandes aliados no seu dia-a-dia).
  • Obcecado por uma boa prática de design centrado no usuário e uma grande percepção para detalhes.
  • Familiaridade com a metodologia Agile.
  • Saber desenhar para desktop, tablet e mobile é essencial.
  • Facilidade na criação de fluxos para aplicações digitais.
  • Gostar de testar tudo o que desenha, um design não é nada se não funciona.
  • Ser produtivo e pró-ativo. Você trabalhará ao lado de uma equipe incrível, mas também precisa saber se virar sem ajuda.
  • Saber ouvir um não ou levar uma bronca, levantar a cabeça e fazer tudo melhor.
  • Amar o que está fazendo. A gente realmente espera que você sorria e dê bom dia todas as manhãs.

O que a gente adoraria ver?

• Inglês avançado. Ele é o idioma oficial do EBANX (yes, you will speak English here).
  • Um bom espanhol. Afinal, fazemos parte da América Latina.
  • Afinidade com a plataforma Mac (tem um iMac lindo e zerado te esperando).
  • Ter sabedoria das ruas, saber se virar em situações atípicas.
  • Um currículo que além de tópicos, tenha uns 2 parágrafos escritos por você sobre você mesmo.

O que oferecemos?

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

**Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD*

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos um infográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Ótima empresa!

Agente de Atendimento

Prós: Valorização do funcionário mediante aos aos eventuais problemas operacionais e motivação constante para buscar sempre o melhor. Recorrentes workshops e atividades além do expediente.

Contras: Às vezes, a comunicação é falha e há desencontro de informações. Alguns padrões e condutas têm sido implementados para melhorar a rotina, mas acabam alterando o clima gostoso.

Tamo Junto

Prós: O EBANX é o melhor lugar no qual eu já trabalhei. Aqui é possível ter um excelente equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Além disso é um lugar me faz sorrir ao pensar na segunda-feira quando estou em casa no fim de semana. O meu trabalho diário é desafiador e muuuuuuito divertido. O EBANX sabe que pode contar comigo para o que der e vier, e eu sei que eu posso contar com o EBANX.

Contras: Não consigo pensar em nada. Vejo que o time de people está sempre se esforçando para fazer os ebankers felizes, e com muito sucesso.

Conselhos para presidência: Continuem inovando e sonhando grande.

Community Analyst @People Management da EBANX respondeu:

Obrigado pela dedicação e por amar as segundas feiras. Sucesso e #TamoJunto sempre!