Vaga de UX Designer
EBANX em Curitiba - PR

UX Designer

Buscamos um Designer Senior com vontade de mudar o mundo e criar projetos incríveis. A gente quer contar com um uma pessoa que seja pró-ativa, que proponha novas soluções para velhas práticas e que além de muito criativo, acredite que seu talento possa ser utilizado para muito mais do que matar jobs. Este designer fará parte do End User, time focado em desenvolver produtos para os usuários que usam o EBANX como forma de pagamento.

Além de tentar conquistar o mundo, suas responsabilidades serão:

• Transformar wireframes em interfaces lindas e com uma usabilidade incrível.
  • Apresentar e defender suas decisões de design.
  • Atenção aos detalhes e trabalhar com prazos.
  • Sempre buscar a melhoria da interface, sugerindo novos caminhos para melhorar a experiência do usuário.
  • Participar da criação, prototipação, desenvolvimento e validação de interfaces.
  • Encontrar oportunidades, produzir estratégia e transformar em ações, sem precisar que alguém traga um briefing mastigado.
  • Inspirar a equipe e a empresa com insights de usabilidade, de negócio e das ruas.

O que é indispensável?

• Saber usar programas gráficos (Photoshop, Illustrator e Sketch) e de prototipação (Invision, Keynote, Adobe XD) ao seu favor.
  • Um portfolio consistente pra gente ver os trabalhos incríveis que você já fez e de que forma as interfaces que você criou colaboraram para melhorar a usabilidade dos usuários.
  • Saber planejar antes de executar. Mais do que saber o que você está fazendo, saber por que você está fazendo (uma folha e um lápis podem ser grandes aliados no seu dia-a-dia).
  • Obcecado por uma boa prática de design centrado no usuário e uma grande percepção para detalhes.
  • Familiaridade com a metodologia Agile.
  • Saber desenhar para desktop, tablet e mobile é essencial.
  • Facilidade na criação de fluxos para aplicações digitais.
  • Gostar de testar tudo o que desenha, um design não é nada se não funciona.
  • Ser produtivo e pró-ativo. Você trabalhará ao lado de uma equipe incrível, mas também precisa saber se virar sem ajuda.
  • Saber ouvir um não ou levar uma bronca, levantar a cabeça e fazer tudo melhor.
  • Amar o que está fazendo. A gente realmente espera que você sorria e dê bom dia todas as manhãs.

O que a gente adoraria ver?

• Inglês avançado. Ele é o idioma oficial do EBANX (yes, you will speak English here).
  • Um bom espanhol. Afinal, fazemos parte da América Latina.
  • Afinidade com a plataforma Mac (tem um iMac lindo e zerado te esperando).
  • Ter sabedoria das ruas, saber se virar em situações atípicas.
  • Um currículo que além de tópicos, tenha uns 2 parágrafos escritos por você sobre você mesmo.

O que oferecemos?

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

**Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD*

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos um infográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos os elogios! E acreditamos que a cultura do EBANX é o que nos proporciona união como um grande time, e nos mantém nessa sede de crescer cada dia mais!

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.