Vaga de UX Designer
Creditas em São Paulo - SP

UX Designer

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você é[email protected] por interpretar as necessidade dos usuários e propor soluções que transformem sua experiência? Gosta de projetar e entregar produtos desde sua concepção até o lançamento? Ser UX Designer na Creditas é fazer a diferença na criação de ótimos produtos para proporcionar uma experiência intuitiva, eficiente e envolvente para encantar nossos usuários (externos e internos).

Como será o seu dia a dia
* Colaborar com uma equipe multidisciplinar (Tecnologia, Produto, Marketing e Operações) para criar as melhores soluções em todo o ciclo de vida do produto;
* Usar metodologias de design para definir problemas e metas, mapear fluxos de usuários e interação de protótipos para melhor atender às necessidades de negócios, equilibrando as operações e as demandas dos clientes;
* Trabalhar em vários projetos diferentes ao mesmo tempo: você pode otimizar as páginas existentes, trabalhar com a equipe de desenvolvimento, analisar métricas ou planejar e criar protótipos de novos produtos;
* Traduzir dados quantitativos e insights qualitativos para melhores decisões de design e acompanhar métricas relacionadas a essas entregas;
* Criar e construir interfaces de usuário intuitivas, envolventes e consistentes com a marca;
* Ser uma voz forte e influente para nossos usuários (externos e internos);
* Desenvolver e difundir uma cultura UX em toda a empresa.

Os mandamentos[email protected] UX Designer
* Histórico de design de produtos que dão orgulho, com ao menos 2 anos de experiência relevante em produtos digitais web e/ou mobile;
* Sentimento de [email protected] com muita mão na massa, buscando resultados extraordinários com recursos e tempo limitados;
* Domínio de metodologias de design e processos ágeis, mantendo pragmatismo e orientação analítica;
* Familiaridade em decidir quando empenhar esforços rápidos e quando dedicar atenção intensa a detalhes;
* Naturalidade em mudar de contexto várias vezes no mesmo dia, desafiando sempre as convenções sobre todos os aspectos do negócio;
* Comunicação verbal e visual bem desenvolvida para engajar pessoas em torno de uma visão de experiência de usuário;
* Conhecimento de HTML, CSS, Javascript ou SEO é um diferencial.

O que você vai encontrar na nossa tripulação
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição; VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Parabéns por conseguir manter tantos valores mesmo com tantas pessoas novas

Desenvolvedor Sênior

Prós: A empresa é formada por pessoas apaixonadas pelo que fazem. Há muito espaço para crescimento dos profissionais e isso é muito incentivado através de iniciativas internas ou de benefícios fornecidos.

Contras: Como a empresa ainda é nova muitas coisas precisam ser organizadas pois são feitas de maneira manual. Acredito que muitas das atividades só dão certo por conta da alta qualificação das pessoas.

Cultura, respeito e liberdade.

Servicing

Prós: A cultura da empresa, as pessoas, a forma como o trabalho é visto e valorizado. Aqui você tem muita abertura e muito liberdade para dar ideias e mudar.

Contras: A única coisa negativa seria o Bônus mensal que poderia ser maior pela contribuição que a área de Servicing faz na empresa. Sempre somos lembrados como uma área muito importante.

Conselhos para presidência: Pensar melhor sobre o bônus.