Vaga de UX Designer
ContaAzul em Joinville - SC

UX Designer

Se você acredita ser um (a) dos (as) melhores designers de interação do mercado e deseja aplicar seus conhecimentos para desenvolver soluções de grande valor para o mercado, venha fazer parte do time ContaAzul. Seja um (a) dos (as) responsáveis por criar uma experiência incrível para os nossos clientes, entendendo profundamente suas necessidades, prototipando, validando hipóteses e desenvolvendo soluções eficazes junto ao nosso time de produto. Trabalhe em colaboração com designers de interação, designers visuais, psicólogos, diretores e gerentes de produto com grande experiência de mercado.

Aqui contamos um pouquinho sobre as 9 coisas que você precisa ter para ser um designer na ContaAzul :)

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de carreiras: contaazul.com/carreiras

RESPONSABILIDADES

• Transformar problemas em experiências surpreendentes para nossos clientes;
  • Tomar decisões baseadas em dados (quantitativos e qualitativos) e utilizar métodos, teorias e ferramentas de design como apoio;
  • Capacidade de aplicar métodos de validação como testes de usabilidade presenciais e remotos;
  • Manter o time informado sobre os aprendizados obtidos em campo com os usuários.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Ser pró-ativo (a) e ter muita vontade de aprender;
  • Ser comunicativo (a) e trabalhar bem em grupo;
  • Atenção aos detalhes;
  • Capacidade de aprender novas ferramentas;
  • Capacidade de evoluir elementos baseando-se em descobertas;
  • Ter formação relacionada a área;
  • Conhecimento em design de sistemas e experiência do usuário;
  • Conhecimento e aplicar técnicas de facilitação de dinâmicas;
  • Habilidade de prototipar com bibliotecas de componentes;
  • Inglês.

BENEFÍCIOS

• Vale refeição/alimentação;
  • Auxílio educação e pós graduação;
  • Auxílio idioma;
  • Convênio com farmácias;
  • Plano de saúde integral e sem desconto em folha;
  • Plano odontológico integral e sem desconto em folha;
  • Auxílio atividade física;
  • Vale transporte;
  • Auxílio mudança (se você for de fora);

E mais:
* Um ambiente de trabalho diferente e inovador;
* Comida e bebida à vontade;
* Morar em uma das melhores cidades para viver no Brasil;
* Um ambiente dinâmico de aprendizados constantes e muita troca de conhecimento;
* Pessoas engajadas e motivadas a tornar o dia a dia leve e positivo.

A ContaAzul é uma empresa que valoriza a inclusão: todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.

Avaliações da ContaAzul

Joinville, SC

Prós: Empresa de cultura forte com valorização dos colaboradores como pessoas. Em geral a equipe é muito respeitada e valorizada. Isso gera um ambiente muito agradável de se trabalhar. Times tem bastante autonomia de exercer o seu trabalho sem pressão excessiva ou prazos absurdos para realizarmos a entrega. Com isso, é possível de investirmos tempo em realizar um trabalho bem feito para gerar uma experiência UAU para nossos clientes. Remuneração é compatível com o mercado e os benefícios superam as expectativas.

Contras: Na parte da engenharia existe um bocado de código e framework legado que torna o trabalho bem delicado e algumas vezes moroso. No entanto a empresa já está se movimentando quanto a isso, incluindo novas stacks em pequenos projetos paralelos, mas a migração completa será lenta.

Conselhos para presidência: A empresa está crescendo muito e muio rápido. Quando uma empresa cresce demais com o passar dos anos, ela tende a se tornar mais fria e mais voltada para um crescimento pelo simples fato de crescer. A minha dica é: não deixem isso acontecer com vocês! Mantenham essa inspiração em ajudar os micro e pequeno empreendedores no Brasil e também na revolução contábil. É muito bom trabalhar junto com vocês por um propósito real de ajudar pessoas que merecem o sucesso.

É bom ser Azul :)

Joinville, SC

Prós: Cultura; pessoas jovens, abertas, criativas; flexibilidade de horários; boa oportunidade de crescimento profissional/carreira; quase inexistência de hierarquia (abertura para falar com todos da empresa).

Contras: A sede ser em Joinville, cidade que não tem muita opção de lazer para quem vem de grandes cidades. Apesar disso, é bem localizada, perto de praias e de cidades boas como Curitiba, Floripa, Blumenal. Tem quatro aeros próximos.

Conselhos para presidência: Abrir sedes em outras cidades, especialmente metrópoles, assim que possível. Ajudaria a trazer mais gente para a empresa.