Vaga de UX Designer
ContaAzul em Joinville - SC

UX Designer

Se você acredita ser um (a) dos (as) melhores designers de interação do mercado e deseja aplicar seus conhecimentos para desenvolver soluções de grande valor para o mercado, venha fazer parte do time ContaAzul. Seja um (a) dos (as) responsáveis por criar uma experiência incrível para os nossos clientes, entendendo profundamente suas necessidades, prototipando, validando hipóteses e desenvolvendo soluções eficazes junto ao nosso time de produto. Trabalhe em colaboração com designers de interação, designers visuais, psicólogos, diretores e gerentes de produto com grande experiência de mercado.

Aqui contamos um pouquinho sobre as 9 coisas que você precisa ter para ser um designer na ContaAzul :)

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de carreiras: contaazul.com/carreiras

RESPONSABILIDADES

• Transformar problemas em experiências surpreendentes para nossos clientes;
  • Tomar decisões baseadas em dados (quantitativos e qualitativos) e utilizar métodos, teorias e ferramentas de design como apoio;
  • Capacidade de aplicar métodos de validação como testes de usabilidade presenciais e remotos;
  • Manter o time informado sobre os aprendizados obtidos em campo com os usuários.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Ser pró-ativo (a) e ter muita vontade de aprender;
  • Ser comunicativo (a) e trabalhar bem em grupo;
  • Atenção aos detalhes;
  • Capacidade de aprender novas ferramentas;
  • Capacidade de evoluir elementos baseando-se em descobertas;
  • Ter formação relacionada a área;
  • Conhecimento em design de sistemas e experiência do usuário;
  • Conhecimento e aplicar técnicas de facilitação de dinâmicas;
  • Habilidade de prototipar com bibliotecas de componentes;
  • Inglês.

BENEFÍCIOS

• Plano de saúde com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular;
  • Plano odontológico com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Vale transporte ou estacionamento;
  • Auxílio educação de 50% (limite de 500,00 reais por mês);
  • Auxílio inglês de 50% (limite de 500,00 reais por mês);
  • Programa de bônus conforme atingimento de metas;
  • Convênio com farmácias (75% para medicamentos com prescrição médica);
  • Auxílio atividade física;
  • Auxílio mudança, se você for de fora;
  • Seguro de vida;
  • Convênio com restaurantes (entre 8 e 20% de desconto).

E mais:
* Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante;
* Escritório que estimula a criatividade e produtividade com comida e bebida à vontade;
* Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta);
* Morar na cidade considerada a melhor da América do Sul no ranking Top 10 Mid-sized American Cities Of The Future 2017/18;
* Licença gratuita no ContaAzul;
* Joinville está em 53º no ranking de cidades brasileiras sobre custos de vida, veja e compare!

A ContaAzul é uma empresa que valoriza a inclusão: todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.

Avaliações da ContaAzul

Entregam experiência Uau para os funcionários.

Customer Success

Joinville, SC

Prós: A empresa acredita e incentiva os funcionários a viverem os valores que não estão apenas em um quadro. O ambiente é divertido, os profissionais qualificados e tem um ótimo time de gestão. Os funcionários estão alinhados com os objetivos da empresa, que por sinal são muito claros e que fazem muito sentido com o mercado que atua.

Contras: As metas são cada vez mais desafiadoras e a régua é sempre alta, mas entendo como um ponto não tão negativo, levando em consideração que o desenvolvimento na empresa é muito rápido, e a recompensa pelas conquistas sempre são muito boas.

Uma das melhores empresas para se trabalhar no país.

Encantador de Clientes

Joinville, SC

Prós: Um ótimo ambiente para se trabalhar e uma empresa que presa pelo futuro dos funcionários, sempre dando oportunidades. Oferece benefícios e salários acima da média do mercado

Contras: Um empresa que trabalha em alta velocidade, para quem não está adaptado a essa cultura, pode ser algo complicado de acompanhar. Exige sempre 100% de cada um, o que torna um lugar bem desafiador.