Vaga de UX Designer
B2W Digital em Rio de Janeiro - RJ

UX Designer

Job description

A B2W está procurando Designers de Produto responsáveis por projetar interfaces simples e eficientes que serão utilizadas por usuários no e-commerce da Americanas, Submarino, Shoptime e Soubarato.

Buscamos profissionais que tragam novas ideias e melhorias contínuas sempre visando alcançar o mais alto padrão de simplicidade e clareza para nossos usuários.

Se você é apaixonado por desenvolvimento de produtos, busca por criar soluções criativas, inovadoras das quais os usuários irão se encantar, essa é a sua oportunidade!

Main responsibilities

Aqui na B2W os Designers de Produto atuam na criação de soluções para produtos que impactam MILHÕES de usuários e para isso:
* Valorizamos a autonomia no processo criativo
* O Designer de Produto é responsável por gerenciar o processo de desenvolvimento do produto, tomar decisões, perseguir pontos de melhoria e estimar prioridades para execução.
* Trabalhamos num ambiente de cooperação, portanto buscamos sempre dar e receber feedback o tempo todo.

É um esforço diário que requer muita paixão por querer desenvolver soluções que encantem os nossos usuários.

Requirements and skills

Saber:
* Analisar dados e comportamentos do usuário
* Conduzir pesquisas qualitativas e quantitativas
* Produzir protótipos/layouts navegáveis para App/Web

* Design Thinking
* Experiência em Mobile e APP

Additional information

Sobre o Ambiente de Trabalho

Nossos times trabalham com metodologias ágeis, com sprints de 1 ou 2 semanas. Os times tem autonomia em como desenvolver os produtos e serviços, o que significa que os times escolhem as tecnologias utilizadas e a metodologia ágil de trabalho que lhes dê agilidade nas entregas.

Somos movidos a resultados e trabalhamos para entregar soluções valiosas aos nossos clientes. Encorajamos pair-programming e as interações diárias, porque acreditamos que o sucesso vem da diversidade, autonomia e colaboração.

Como uma unidade de tecnologia da B2W Digital trabalhamos em um ambiente "open space", com diversas áreas e espaços colaborativos.

Somos apaixonados por tecnologia e gostamos de compartilhar isso com a comunidade. Por isso, participamos dos principais eventos de tecnologia do país como patrocinadores e como palestrantes (QCon, Big Data Week, Campus Party e Velocity). Também abrimos nossos espaços para receber os Meetups das comunidades de tecnologia, e, mais recentemente, disponibilizamos para a comunidade os projetos open-source Marvin e RestQL.

Sim! Nós também temos Hackaton, o IronBit, e é muito divertido. Nessa maratona, qualquer pessoa tem a oportunidade de implementar sua ideia.

Neste ano, voltamos com o Estágio Bit, nosso Programa de Estágio, onde iremos capacitar 10 estagiários para torná-los desenvolvedores nível júnior em apenas 6 meses. Ao longo do estágio eles terão aulas, ministradas por nossos profissionais da área de tecnologia, aprendendo na teoria e na prática as tecnologias e ferramentas que usamos na construção de software de qualidade; passarão por job rotation conhecendo como os times trabalham e o que fazem; e também serão treinados em técnicas de problem-solving e design thinking para estarem aptos a desenvolverem soluções criativas e inovadoras para nossos negócios.

Temos isso tudo e muitos mais:
* Parceria com o MIT, Harvard e outras universidades;
* Eventos internos de tecnologia para troca de conhecimento;
* Áreas de descompressão, sinuca e video-game;
* Espaço de cozinha para refeições;
* Uma filial das Lojas Americanas dentro do nosso escritório;
* Uso de bermuda permitido;

Se você curtiu a forma como trabalhamos e nosso dia-a-dia de trabalho seu lugar é aqui.

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

Avaliações da B2W Digital

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa séria e que valoriza o profissional como pessoa, reconhece que o profissional merece incentivos e motivação para trabalhar, sempre promove ações, festas, sorteios e etc

Contras: Salário baixo e excesso de trabalho para um profissional sendo que poderia ser dividido entre várias pessoas, os superiores são exigentes de mais e algumas vezes mal educados, também não tomam decisões pensando em beneficio geral.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de crescimento em todas as áreas da empresa

Contras: Desvalorização dos funcionários,autoritarismo da gestao

Conselhos para presidência: Avaliar melhor sua gestão e qualidade de trabalho para seus funcionários ,afinal só são desmotivados os funcionários pela maneira que seus gestores as conduzem