Vaga de Ux Design
Grupo Apisul em Porto Alegre - RS

Ux Design

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Internet / Web Design
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Estamos buscando um profissional para atuar junto ao squad de desenvolvimento de um dos produtos digitais, na produção de protótipos, realização de pesquisa com usuários, análise de métricas em busca de melhoria contínua.
  5. Que transite confortavelmente por todo áreas da empresa (cliente interno) e que se sinta dono(a) da solução desde o rascunho até a implementação.
  6. Colaborar com a frente de pesquisa na execução de testes de usabilidade, avaliações heurísticas, estudos de benchmarking, etc.;
  7. Trazer sua visão especialista para o time de desenvolvimento;
  8. Responder pelo projeto de usabilidade, interação e design de nossas interfaces web e mobile;
  9. Produzir roteiros para testes de usabilidade, conduzir testes e pesquisas com usuários internos e externos;
  10. Identificar problemas relacionados a experiência do usuário;
  11. Propor soluções embasadas a partir de insights gerados através de padrões, teorias, métricas, testes e pesquisas;
  12. Avaliar performance e resultado de suas soluções, em busca de da melhoria contínua de nossos produtos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Grupo Apisul

Bom,mas salário baixo

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Otimo Acolhimento, treinamento pago pela empresa, plano de carreira , vários sorteios e brindes com a assiduidade e pontualidade.

Contras: Salário baixo.jornada 12x36.lanche curto.

Uma empresa boa de trabalhar e reconhecida

Gerente Geral

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de crescimento, ambiente organizacional, estrutura, clima, pagamentos sempre em dia, empresa preocupada em reter talentos, investe em treinamentos.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos a citar, pois comparando a outras empresas do mesmo ramos estamos muito a frente no que diz respeito ao tratamento das pessoas e condições de trabalho.