Vaga de Ux Design
Grupo Apisul em Porto Alegre - RS

Ux Design

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Internet / Web Design
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Estamos buscando um profissional para atuar junto ao squad de desenvolvimento de um dos produtos digitais, na produção de protótipos, realização de pesquisa com usuários, análise de métricas em busca de melhoria contínua.
  5. Que transite confortavelmente por todo áreas da empresa (cliente interno) e que se sinta dono(a) da solução desde o rascunho até a implementação.
  6. Colaborar com a frente de pesquisa na execução de testes de usabilidade, avaliações heurísticas, estudos de benchmarking, etc.;
  7. Trazer sua visão especialista para o time de desenvolvimento;
  8. Responder pelo projeto de usabilidade, interação e design de nossas interfaces web e mobile;
  9. Produzir roteiros para testes de usabilidade, conduzir testes e pesquisas com usuários internos e externos;
  10. Identificar problemas relacionados a experiência do usuário;
  11. Propor soluções embasadas a partir de insights gerados através de padrões, teorias, métricas, testes e pesquisas;
  12. Avaliar performance e resultado de suas soluções, em busca de da melhoria contínua de nossos produtos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Ux Design
  • Empresa GRUPO APISUL

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Grupo Apisul

Para quem quer começar uma carreira profissional e uma ótima empresa.

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de crescimento profissional, valorização do funcionário, local de trabalho, beneficio oferecidos muitissimo satisfatórios, ambiente de trabalho.

Contras: Carga horaria, para alguns setores excessivamente grandes, algumas maquinas obsoletas, tornando o trabalho na operação um pouco moroso, demanda alta de ligação externas.

Conselhos para presidência: Maior flexibilidade.

Empresa boa que precisa investir nos seus gestores no setor de monitoramento.

Operador de Monitoramento III

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de saúde, vale refeição 22,20 por dia útil. Plano de carreira, com o PCI, descontos em algumas faculdades de 10%. Escala 12x36 com folga dupla.

Contras: Gestão péssima, supervisores sem condições de trabalhar em grupo. Arrogantes, sem qualificações para serem gestores. O que acaba consequentemente desmotivando a equipe.