Vaga de Ux Design
Grupo Apisul em Porto Alegre - RS

Ux Design

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Internet / Web Design
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Estamos buscando um profissional para atuar junto ao squad de desenvolvimento de um dos produtos digitais, na produção de protótipos, realização de pesquisa com usuários, análise de métricas em busca de melhoria contínua.
  5. Que transite confortavelmente por todo áreas da empresa (cliente interno) e que se sinta dono(a) da solução desde o rascunho até a implementação.
  6. Colaborar com a frente de pesquisa na execução de testes de usabilidade, avaliações heurísticas, estudos de benchmarking, etc.;
  7. Trazer sua visão especialista para o time de desenvolvimento;
  8. Responder pelo projeto de usabilidade, interação e design de nossas interfaces web e mobile;
  9. Produzir roteiros para testes de usabilidade, conduzir testes e pesquisas com usuários internos e externos;
  10. Identificar problemas relacionados a experiência do usuário;
  11. Propor soluções embasadas a partir de insights gerados através de padrões, teorias, métricas, testes e pesquisas;
  12. Avaliar performance e resultado de suas soluções, em busca de da melhoria contínua de nossos produtos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Ux Design
  • Empresa GRUPO APISUL

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Grupo Apisul

Empresa boa para trabalhar, porém com processos antigos.

Supervisor/Coordenador

Prós: Empresa tem uma boa estrutura para trabalhar, no que diz respeito a estrutura física, e também é uma empresa já consolidada no mercado de seguros.

Contras: Empresa é um pouco engessada e tem uma cultura antiga, com donos autoritários. Tem muita dificuldade de respostas sobre atendimento específico para os clientes, com um padrão de respostas nem sempre adequado.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários que trabalham dentro dos clientes.

Apesar de alguns pontos a melhorar, trablhar na apisul é melhor que estar desempregado.

Assistente

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa possui benefícios, plano de saude, vale transporte e vale refeição. Mantem o pagamento em dia e disponibiliza adiantamento no meio do mês.

Contras: Infelizmente como nada é perfeito, o local tem seus pontos negativos, como, clima. O ambiente não é favorável para qualidade de vida. Passamos mais do matade da vida na empresa e o minimo é ter mais flexibilidade dentro dela. E não tem plano de carreira.