Vaga de User Experience (UX)
Take em Belo Horizonte - MG

User Experience (UX)

O que esperamos dessa pessoa?

Essa pessoa terá a missão de resolver as necessidades do cliente através de chatbots, oferecendo uma solução assertiva e com a melhor experiência. É legal ter uma visão sistêmica do processo e facilidade para se comunicar e escrever (trabalhamos desenhos de chatbots incríveis e design de conversas). Também prezamos pela estética dos nossos produtos. E, para isso, será responsável pelo desenho de fluxos, interfaces e interações mobile; criação e acompanhamento de métricas; Design Thinking; benchmarks; árvores de navegação; dentre outras atividades.

Buscamos uma pessoa curiosa; questionadora; que goste de tecnologia e acredite no poder de uma bela interface.

Em qual curso esperamos encontrar você?

Buscamos pessoas formadas em Design de produtos, Design gráfico e Publicidade.

Não tem essas formações, mas manda bem demais e se identificou com a oportunidade? Inscreva-se também! :)

Para completar, ainda temos benefícios que são muito bacanas!

• A ideia é que você possa escolher onde e o que comer de forma tranquila, por isso, oferecemos Vale Alimentação ou Vale Refeição acima da média da região (R$24,00/dia);
  • Nada mais justo também que um Vale-transporte alinhado com a necessidade de cada um;
  • Queremos todos alegres e alimentados na Take, oferecemos um café da manhã e um lanche da tarde bacana para todos;
  • “A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte.” Perfeito! Vale-Cultura para que você tenha um recurso especial para comprar livros, instrumentos musicais, ir ao teatro, shows e cinema...
  • Aqui, você é ativo na construção da sua rotina de horário. Cumprindo seus compromissos e respeitando seus companheiros, você tem flexibilidade para escolher seu horário de trabalho;
  • Buscamos um ambiente de integração e companheirismo. Cortamos formalidades desnecessárias e substituímos por descontração e leveza;
  • Acreditamos no poder dos feedbacks. Avaliações acontecem de forma verdadeira aqui;
  • Se a empresa tem lucro, você merece uma parte! Por isso, todos recebem PL;
  • Saúde em primeiro lugar. Para manter o check-up em dia, importante um Plano de Saúde de referência e um Auxílio Odontológico;
  • Rede de contatos é algo valioso para nós. As vantagens que os nossos convênios com restaurantes, autoescola, academias e universidades geram para os Take.Seres são vantagens para nós.

Avaliações da Take

Já foi muito melhor

Secretário Executivo

Prós: Clima de trabalho excelente, acesso aos gestores. Benefícios diferenciados, como lanche na empresa, vaga de estacionamento. Comemorações temáticas.

Contras: Falta de clareza no plano de cargos e salários. Algumas pessoas não tem chance de mobilidade interna, enquanto outras tem. Falta de "respeito e consideração" aos profissionais que não são da área de TI.

Conselhos para presidência: A empresa não é formada e mantida somente pelos profissionais da área de TI, TODOS são importantes e deveriam ser reconhecidos como tal.

Empresa excelente para evoluir profissionalmente

Coordenador

Prós: Empresa possui uma cultura muito sólida, com valores muito alinhados com os funcionários (inclusive esses participaram da definição), valorizando e dando voz a ideias e sugestões de todos, desde o estagiario até um gestor. Alem disso, empresa fornece muitos benefícios. As áreas são muito alinhadas e todos são muito colaborativos e dispostos a ajudar e ensinar.

Contras: Assim como em várias outras empresas, há momentos e situações de desalinhamentos. A estrutura (dividida em vários andares) não colabora muito para melhor proximidade entre áreas.

Conselhos para presidência: Mudar de local e ter uma maior disseminação das decisões de marcado para todos da empresa.