Vaga de User Experience (UX)
Take em Belo Horizonte - MG

User Experience (UX)

O que esperamos dessa pessoa?

O novo Take.Ser terá a missão de resolver as necessidades do cliente em uma solução assertiva e com a melhor experiência. É legal ter uma visão sistêmica do processo e facilidade para se comunicar e escrever (trabalhamos com design de conversas). Também prezamos pela estética dos nossos produtos. E, para isso, será responsável pelo desenho de fluxos, interfaces e interações mobile; criação e acompanhamento de métricas; Design Thinking; benchmarks; árvores de navegação; dentre outras atividades.

Perfil do Candidato

Buscamos uma pessoa curiosa; questionadora; que goste de tecnologia e acredite no poder de uma bela interface.

Em qual curso esperamos encontrar você?

Buscamos pessoas formadas em Design de produtos, Design gráfico e Publicidade.

Não tem essas formações, mas manda bem demais e se identificou com a oportunidade? Inscreva-se também! :)

Para completar, ainda temos benefícios que são muito bacanas!

• A ideia é que você possa escolher onde e o que comer de forma tranquila, por isso, oferecemos Vale Alimentação ou Vale Refeição acima da média da região (R$24,00/dia);
  • Nada mais justo também que um Vale-transporte alinhado com a necessidade de cada um;
  • Queremos todos alegres e alimentados na Take, oferecemos um café da manhã e um lanche da tarde bacana para todos;
  • “A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte.” Perfeito! Vale-Cultura para que você tenha um recurso especial para comprar livros, instrumentos musicais, ir ao teatro, shows e cinema...
  • Aqui, você é ativo na construção da sua rotina de horário. Cumprindo seus compromissos e respeitando seus companheiros, você tem flexibilidade para escolher seu horário de trabalho;
  • Buscamos um ambiente de integração e companheirismo. Cortamos formalidades desnecessárias e substituímos por descontração e leveza;
  • Acreditamos no poder dos feedbacks. Avaliações acontecem de forma verdadeira aqui;
  • Se a empresa tem lucro, você merece uma parte! Por isso, todos recebem PL;
  • Saúde em primeiro lugar. Para manter o check-up em dia, importante um Plano de Saúde de referência e um Auxílio Odontológico;
  • Rede de contatos é algo valioso para nós. As vantagens que os nossos convênios com restaurantes, autoescola, academias e universidades geram para os Take.Seres são vantagens para nós.

Avaliações da Take

Empresa muito boa para trabalhar

Abastecedor

Taubaté, SP

Prós: Pagamento em dia, otimo convenio medico, supervisores atenciosos, uma empresa bem humana em relação aos funcionarios...................................

Contras: A matriz da empresa fica muito longe dos outros sites, entáo a comunicação fica dificil.

Uma excelente empresa

Prós: Clima e Cultura, aprendizado, crescimento, lanche, benefícios, horário flexível, massagem, ginástica laboral, take.talks, comemorações, boas vindas

Contras: Uma coisa que pode melhorar na Take é a estrutura física, mais especificamente, o prédio. As áreas ficam divididas e dificulta a comunicação.