Vaga de User Experience (UX) SP
Take em São Paulo - SP

User Experience (UX) SP

O que esperamos dessa pessoa?

Essa pessoa terá a missão de resolver as necessidades do cliente através de chatbots, oferecendo uma solução assertiva e com a melhor experiência. É legal ter uma visão sistêmica do processo e facilidade para se comunicar e escrever (trabalhamos desenhos de chatbots incríveis e design de conversas). Também prezamos pela estética dos nossos produtos. E, para isso, será responsável pelo desenho de fluxos, interfaces e interações mobile; criação e acompanhamento de métricas; Design Thinking; benchmarks; árvores de navegação; dentre outras atividades.

Buscamos uma pessoa curiosa; questionadora; que goste de tecnologia e acredite no poder de uma bela interface.

Em qual curso esperamos encontrar você?

Buscamos pessoas formadas em Design de produtos, Design gráfico e Publicidade.

Não tem essas formações, mas manda bem demais e se identificou com a oportunidade? Inscreva-se também! :)

Para completar, ainda temos benefícios que são muito bacanas!

• A ideia é que você possa escolher onde e o que comer de forma tranquila, por isso, oferecemos Vale Alimentação ou Vale Refeição;
  • Nada mais justo também que um Vale-transporte alinhado com a necessidade de cada um;
  • Queremos todos alegres e alimentados na Take, oferecemos um café da manhã e um lanche da tarde bacana para todos;
  • “A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte.” Perfeito! Vale-Cultura para que você tenha um recurso especial para comprar livros, instrumentos musicais, ir ao teatro, shows e cinema...
  • Aqui, você é ativo na construção da sua rotina de horário. Cumprindo seus compromissos e respeitando seus companheiros, você tem flexibilidade para escolher seu horário de trabalho;
  • Buscamos um ambiente de integração e companheirismo. Cortamos formalidades desnecessárias e substituímos por descontração e leveza;
  • Acreditamos no poder dos feedbacks. Avaliações acontecem de forma verdadeira aqui;
  • Se a empresa tem lucro, você merece uma parte! Por isso, todos recebem PL;
  • Saúde em primeiro lugar. Para manter o check-up em dia, importante um Plano de Saúde de referência e um Auxílio Odontológico;
  • Rede de contatos é algo valioso para nós. As vantagens que os nossos convênios com restaurantes, autoescola, academias e universidades geram para os Take.Seres são vantagens para nós.

Avaliações da Take

Entre sem medo, mas deixe a porta aberta

Prós: Ambiente muito bom de trabalhar, com café da manhã e lanche da tarde. Eventos mensais de palestras e custeio de eventos externos caso haja demanda. Bolsa de estágio de bom valor e com benefício de vale alimentação e vale transporte sem desconto (para estágio). Reforça os valores essenciais da convivência todos os dias de forma muito positiva, mantendo o ambiente descontraído e agradável.

Contras: Salário de CLT abaixo do mercado. Trata externamente alguns cargos como uma qualidade mas internamente recompensa de maneira inferior ao comparado. Não possui plano de carreira ativo, tornando a possibilidade de crescer dentro da empresa uma incógnita, sem deixar claro o que deve ser feito para isso. Foca muito em recompensas simbólicas e pouco em recompensas significativas (aumentos, promoções).

Conselhos para presidência: A empresa anda muito bem, mas o grau de satisfação pessoal vem caindo, em grande parte pela falta de perspectiva de planos de carreira e valorização. Diversos profissionais extremamente capacitados não são valorizados o suficiente e, por isso, são perdidos.

Ambiente agradável!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído e pessoas prontas para te ajudar no que você precisar. Você se sente em casa! O modo como a cultura da empresa é implementada é surreal e te faz sentir parte daquilo.

Contras: Plano de carreira, precisa melhorar a forma como evoluir os funcionários. O tanto que eles visam na cultura da empresa, acabam esquecendo o que importa pro profissional, que é carreira.