Vaga de UX Designer
ContaAzul em Joinville - SC

UX Designer

Se você acredita ser um (a) dos (as) melhores designers de interação do mercado e deseja aplicar seus conhecimentos para desenvolver soluções de grande valor para o mercado, venha fazer parte do time ContaAzul. Seja um (a) dos (as) responsáveis por criar uma experiência incrível para os nossos clientes, entendendo profundamente suas necessidades, prototipando, validando hipóteses e desenvolvendo soluções eficazes junto ao nosso time de produto. Trabalhe em colaboração com designers de interação, designers visuais, psicólogos, diretores e gerentes de produto com grande experiência de mercado.

Aqui contamos um pouquinho sobre as 9 coisas que você precisa ter para ser um designer na ContaAzul :)

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de carreiras: contaazul.com/carreiras

RESPONSABILIDADES

• Transformar problemas em experiências surpreendentes para nossos clientes;
  • Tomar decisões baseadas em dados (quantitativos e qualitativos) e utilizar métodos, teorias e ferramentas de design como apoio;
  • Capacidade de aplicar métodos de validação como testes de usabilidade presenciais e remotos;
  • Manter o time informado sobre os aprendizados obtidos em campo com os usuários.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Ser pró-ativo (a) e ter muita vontade de aprender;
  • Ser comunicativo (a) e trabalhar bem em grupo;
  • Atenção aos detalhes;
  • Capacidade de aprender novas ferramentas;
  • Capacidade de evoluir elementos baseando-se em descobertas;
  • Ter formação relacionada a área;
  • Conhecimento em design de sistemas e experiência do usuário;
  • Conhecimento e aplicar técnicas de facilitação de dinâmicas;
  • Habilidade de prototipar com bibliotecas de componentes;
  • Inglês.

BENEFÍCIOS

• Plano de saúde com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular;
  • Plano odontológico com cobertura nacional, sem descontos em folha para titular;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Vale transporte ou estacionamento;
  • Auxílio educação de 50% (limite de 500,00 reais por mês);
  • Auxílio inglês de 50% (limite de 500,00 reais por mês);
  • Programa de bônus conforme atingimento de metas;
  • Convênio com farmácias (75% para medicamentos com prescrição médica);
  • Auxílio atividade física;
  • Auxílio mudança, se você for de fora;
  • Seguro de vida;
  • Convênio com restaurantes (entre 8 e 20% de desconto).

E mais:
* Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante;
* Escritório que estimula a criatividade e produtividade com comida e bebida à vontade;
* Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta);
* Morar na cidade considerada a melhor da América do Sul no ranking Top 10 Mid-sized American Cities Of The Future 2017/18;
* Licença gratuita no ContaAzul;
* Joinville está em 53º no ranking de cidades brasileiras sobre custos de vida, veja e compare!

A ContaAzul é uma empresa que valoriza a inclusão: todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.

Avaliações da ContaAzul

É uma escola que prepara para atuar em qualquer outra empresa

Inside Sales

Joinville, SC

Prós: A empresa está em constante crescimento, tem muitas oportunidades para subir de cargo ou até mesmo mudar de área. Ambiente descontraído, e se aprende muito e em tão pouco tempo.

Contras: Estão perdendo muitos profissionais competentes por contas de alguns líderes mal instruídos, que parecem não saber lidar muito com gestão de pessoas.

Muita gente séria e qualificada, vale a pena!

Joinville, SC

Prós: A empresa tenta propagar ao máximo os seus valores e isso é realmente verdade. O crescimento rápido torna essa questão ainda mais desafiadora, mas faz parte do processo e os funcionários parecem ter noção disso. O ambiente é muito bom, as pessoas são solícitas umas com as outras e tem muita gente qualificada, o que deixa você motivado a estar sempre em alto nível.

Contras: Ponto negativo é que o espaço se tornou pequeno por conta do crescimento. As metas são bem desafiadoras e não existe um norte sobre a origem delas (pelo menos isso não falam). Alguns diretores/lideres são claramente despreparados para a posição e acabam sendo mal vistos por conta disso. Conheço equipes insatisfeitas com suas lideranças e isso pode ser perigoso para o bom andamento da empresa.

Conselhos para presidência: O CEO e os altos cargos mais veteranos são muito bons, conhecem sobre o negócio. Da pra sentir que eles vivem pela empresa e merecem o sucesso. O ponto de atenção vai para novos diretores e líderes desqualificados que podem fazer uma boa equipe perder a linha e colocar tudo a perder.