Vaga de User Experience
ContaAzul em Joinville - SC

User Experience

Se você acredita ser um dos melhores designers de interação do mercado e deseja aplicar seus conhecimentos para desenvolver soluções de grande valor para o mercado, venha fazer parte do time ContaAzul. Seja um dos responsáveis por criar uma experiência incrível para os nossos clientes, entendendo profundamente suas necessidades, prototipando, validando hipóteses e desenvolvendo soluções eficazes junto ao nosso time de produto. Trabalhe em colaboração com designers de interação, designers visuais, psicólogos, diretores e gerentes de produto com grande experiência de mercado.

Aqui contamos um pouquinho sobre as 9 coisas que você precisa ter para ser um designer na ContaAzul :)

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós! Para saber mais, dê uma olhada na nossa página de carreiras: contaazul.com/carreiras

RESPONSABILIDADES

• Transformar problemas em experiências surpreendentes para nossos clientes;
  • Tomar decisões baseadas em dados (quantitativos e qualitativos) e utilizar métodos, teorias e ferramentas de design como apoio;
  • Capacidade de aplicar métodos de validação como testes de usabilidade presenciais e remotos;
  • Manter o time informado sobre os aprendizados obtidos em campo com os usuários.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Ser pró-ativo e ter muita vontade de aprender;
  • Ser comunicativo e trabalhar bem em grupo;
  • Atenção aos detalhes;
  • Capacidade de aprender novas ferramentas;
  • Capacidade de evoluir elementos baseando-se em descobertas;
  • Ter formação relacionada a área;
  • Conhecimento em design de sistemas e experiência do usuário;
  • Conhecimento e aplicar técnicas de facilitação de dinâmicas;
  • Habilidade de prototipar com bibliotecas de componentes;
  • Inglês.

BENEFÍCIOS

• Vale refeição/alimentação;
  • Auxílio educação e pós graduação;
  • Auxílio idioma;
  • Convênio com farmácias;
  • Plano de saúde integral e sem desconto em folha;
  • Plano odontológico integral e sem desconto em folha;
  • Auxílio atividade física;
  • Vale transporte;
  • Auxílio mudança (se você for de fora);

E mais:
* Um ambiente de trabalho diferente e inovador;
* Comida e bebida à vontade;
* Morar em uma das melhores cidades para viver no Brasil;
* Um ambiente dinâmico de aprendizados constantes e muita troca de conhecimento;
* Pessoas engajadas e motivadas a tornar o dia a dia leve e positivo.

A ContaAzul é uma empresa que valoriza a diversidade. Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos.

Avaliações da ContaAzul

Empresa excelente, experiência UAU!

Executivo de Vendas Externas

Prós: Excelente experiência profissional e cultural, equipe e gestores que compartilham o conhecimento, bastante interação entre todas as áreas da empresa, ambiente de trabalho muito agradável, cultura organizacional sensacional, se preocupa com o bem estar dos colaboradores, excelentes benefícios, é transparente, plano de carreira bem definidos e oportunidade para crescimento.

Contras: Não consegui avaliar nada como negativo. Como colaboradora percebo a constante preocupação da ContaAzul em buscar melhorias, que terão impacto positivo para todos da empresa.

Um lugar para aprender muito!

UI/UX Designer SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: A Contaazul possui uma Cultura rica, Liberdade e ambiente inspirador. Um local para muitos aprendizados e em crescimento constante. Muito bom lugar

Contras: A Falta de experiência de alguns líderes causa stress em algumas áreas. em 2016 e 2017 entraram vários líderes com experiência muito maior e que ajudou os líderes fundadores a crescerem em sua gestão