Vaga de Urgente
ManpowerGroup em Paranaguá - PR

Urgente - Vagas Area Mecânica - Paranaguá/Pr

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 30
  4. Local de trabalho: Paranaguá, PR
  5. Realizar manutenção mecânica no material rodante e componentes conforme o procedimento operacional pré-estabelecido. Cumprir as normas de segurança previstas no Regulamento Operacional em relação ao seu procedimento. Demais Atividades Pertinentes a função

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência odontológica
  • Título da vaga Urgente - Vagas Area Mecânica - Paranaguá/Pr
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário A combinar
* Localidade Paranaguá, PR

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.