• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Underwriter I
Allianz em Goiânia - GO

Descrição da Vaga

Underwriter I - Goiânia/GO

Finalidade:
Subscrever riscos agrícolas e florestais até R$ 2MM e de equipamentos e propriedades rurais até R$ 5MM, análise climática dos riscos agrícolas e florestais e das demais coberturas para equipamentos e propriedades rurais, contribuir para o desenvolvimento de possíveis novos produtos e atualização dos atuais com informações do mercado/corretores, atendimento das exigências Governamentais e Órgãos Regulamentadores, treinar e capacitar a equipe comercial/corretores/clientes.
Requisitos:
Disponibilidade para morar em Gioânia;
Carro próprio;
Ensino superior completo em Engenharia Agrônoma;
Conhecimento avançado do Pacote Office.

Leia mais

Avaliações da Allianz


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Empresa para pessoas 'na média', se você é BOM e quer fazer algo realmente RELEVANTE, procure outra.

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios, mercado segurador paga bons beneficios e na AZ não é diferente. Flexibilidade com horários, banco de horas, liberdade pros gestores negociarem com suas equipes e a famosa short friday. Ambiente, as áreas corporativas proporcionavam ambientes muito bons para trabalhar principalmente as pessoas que faziam parte da empresa eram pessoas que literalente vestiam a camisa.

    Contras: Estrutura engessada, empresa muito grande, tem uma relação colonial com a Matriz não possibilitando nenhum tipo de inovação efetiva, além disso as promoções são extremamente POLITICAS e NÃO MERITOCRÁTICAS. RH da Allianz é péssimo, lento, pragmático e burocrático. Os profissionais de RH então, são péssimos, principalmente quem cuidava de Recrutamento Interno. É uma empresa politica que não valoriza jovens talentos, era muito comum ver promoções para puxadores de saco e pessoas de pouca competencia, é gerida por profissionais arcaicos.

    Conselhos para presidência: Inove, promova mudanças, tire as pessoas que vivem na zona de conforto daí, promova um ambiente propicio para trazer excelência no serviço prestado e para os clientes e desenvolva os talentos que vocês tem. Defenda que a Allianz Brasil seja referência no mundo, não mais uma operação que manda lucro e paga dividendos aos acionistas. A empresa tem uma capacidade enorme, só depende de quem faz a gestão dela.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, bom ambiente de trabalho, tratamento aberto e bem informal entre gestores e time, oportunidades verdadeiras de carreira internacional em outras unidades da companhia ao redor do mundo

    Contras: Insegurança em relação à manutenção do emprego- Reestruturações constantes no quadro de funcionários (cortes - em dois anos mais de 200 colaboradores demitidos) sem muitas explicações sobre o critério de escolha dos desligados. Dificuldade de comunica com o RH... você só aprende sobre os benefícios oferecidos pela empresa (como utilizá-los, o que se tem direito etc) com os colegas

    Recomenda a empresa: Sim