Vaga de Underwriter I
Allianz Seguros em Londrina - PR

Underwriter I - Curitiba/PR

Finalidade:
Subscrever riscos agrícolas e florestais até R$ 2MM e de equipamentos e propriedades rurais até R$ 5MM, análise climática dos riscos agrícolas e florestais e das demais coberturas para equipamentos e propriedades rurais, contribuir para o desenvolvimento de possíveis novos produtos e atualização dos atuais com informações do mercado/corretores, atendimento das exigências Governamentais e Órgãos Regulamentadores, treinar e capacitar a equipe comercial/corretores/clientes.
Requisitos:
Disponibilidade para morar em Curitiba/PR;
Carro próprio;
Ensino superior completo em Engenharia Agrônoma;
Conhecimento avançado do Pacote Office.

Avaliações da Allianz Seguros

Empresa centenária, confiável mas ultrapassada!

Prós: Na Allianz o ambiente de trabalho e tranquilo, bons pares, também possui um pacote de benefícios flexível e adaptável a cada realidade do colaborador .

Contras: Na Allianz a liderança e protagonismo ainda não é maduro o que dificulta muito dia a dia quando se tentar inovar , a empresa e ainda e muito tradicional nos seus processos , não tendo espaço para inovar e modernizar os processos.

Conselhos para presidência: Deixar que seus colaboradores sejam mais protagonistas

Neutra

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possui Benefícios atrativos, o horário de trabalho é bem flexível, o predio esta bem localizado em São Paulo, o salario é satisfatório, fornece convenio medico para os cônjuges.

Contras: Ferramentas sistêmicas deixam muito a desejar, não há transparência nos processos seletivos internos, oportunidade de promoção também é muito vaga.