Vaga de Uma Vaga Diferente: Customer Experience
Nubank em São Paulo - SP

Uma Vaga Diferente: Customer Experience

Description

No Nubank, trabalhamos para redefinir os padrões de serviços financeiros no Brasil, sempre buscando maneiras diferentes de entregar a melhor experiência para os nossos clientes. Por isso, estamos buscando os melhores estudantes de graduação para reforçarem o time de Customer Experience no Nubank.

Este time irá trabalhar exclusivamente na escala:

- sábados, domingos e segundas-feiras (8 horas por dia)

Esta não é uma vaga de estágio, mas é uma excelente oportunidade para quem ainda não se formou e não tem disponibilidade para trabalhar todos os dias da semana, mas quer viver uma experiência de trabalho na startup mais influente da América Latina.

Importante: Caso você tenha disponibilidade para trabalhar durante toda a semana, priorize a candidatura em nossas vagas full time que devem surgir em breve.

Quais são alguns exemplos de problemas ou atividades que esse time vai trabalhar?

Dar suporte aos nossos clientes, respondendo chats, e-mails, ligações

Analisar dados e documentos enviados por clientes

Coletar feedback e sugestões de clientes e prospects

Analisar processos de contestação de compras e possíveis fraudes

Contato com clientes em atraso para oferta de parcelamento e refinanciamento de fatura

Requirements

Você vai se encaixar bem se:

Você desempenha bem em times dinâmicos e orientados a resultado

Você é hungry e gosta de ser constantemente desafiado a aprender e a fazer mais

Você aprende rápido e facilmente se adapta à mudanças

Você é apaixonado por tecnologia e design

Você é fluente em Português e tem bons conhecimentos de Inglês

Você gosta de ouvir os outros e gosta de se envolver em discussões com pessoas de diferentes backgrounds

Você tem outras atividades durante a semana (aula, estágio, freela, etc.)

Benefits

Benefícios

Escritório legal em ótima localização - acessível de ônibus e metrô

Assistência Médica e Odontológica

Vale Refeição

Vale Transporte

Contrato de Trabalho CLT

Saiba mais sobre Nubank em: [https://nubank.com.br/sobre-nos](http://workable.com/nr?l=https%3A%2F%2Fnubank.com.br%2Fevolucao%2F)

Avaliações da Nubank

Um ótimo lugar para trabalhar, um excelente local para criar raízes.

Customer Experience Analyst

Prós: A empresa tem um ambiente incrível de trabalho, a maior parte das pessoas está ali dispostas a te ajudar, sinto que cada dia que passa meu desenvolvimento tem se aprofundado graças aos lideres que estão presentes quase que lado a lado com você.

Contras: Para mim o único ponto negativo é que a empresa ainda é muito nova e peca em alguns aspectos como RH, treinamento de liderança para alguns cargos e um melhor otimização no sistema smart thinking, porém a empresa ainda está se desenvolvendo, se transformando e isso é muito bom para aqueles que possuem um perfil de empreendedor, afinal, ali você vive em uma cultura de Ownership.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no plano de carreira dos xpeers pensando no futuro e desenvolvimento da empresa e tentar tornar ainda mais presente no dia a dia a cultura que é dita porém as vezes esquecida.

Um bom lugar para se começar a carreira

Customer Experience Analyst

Prós: Os benefícios são bons, o ambiente é descontraído, não só pelo espaço físico em si, mas as pessoas também são, colegas de trabalho são bem receptivos a dar e receber feedback, mudanças acontecem rápido e se tem alguma autonomia.

Contras: Por trabalhar num ambiente flat de hierarquia, chega uma hora que é difícil crescer na empresa, se vier pra vaga de customer experience analyst, terá que trabalhar no final de semana e feriados.

Conselhos para presidência: Dar mais valor internamente antes de abrir uma vaga externa