Vaga de Uma Vaga Diferente: Customer Experience
Nubank em São Paulo - SP

Uma Vaga Diferente: Customer Experience

Description

No Nubank, trabalhamos para redefinir os padrões de serviços financeiros no Brasil, sempre buscando maneiras diferentes de entregar a melhor experiência para os nossos clientes. Por isso, estamos buscando estudantes de graduação para reforçarem o time de Customer Experience no Nubank.

Este time irá trabalhar exclusivamente na escala:

- sábados, domingos e segundas-feiras (8 horas por dia)

Esta não é uma vaga de estágio, mas é uma excelente oportunidade para quem ainda não se formou e não tem disponibilidade para trabalhar todos os dias da semana, mas quer viver uma experiência de trabalho na startup mais influente da América Latina.

Importante: Caso você tenha disponibilidade para trabalhar durante toda a semana, priorize a candidatura em nossas vagas full time que devem surgir em breve.

Quais são alguns exemplos de problemas ou atividades que esse time vai trabalhar?

Dar suporte aos nossos clientes, respondendo chats, e-mails, ligações

Analisar dados e documentos enviados por clientes

Coletar feedback e sugestões de clientes e prospects

Analisar processos de contestação de compras e possíveis fraudes

Contato com clientes em atraso para oferta de parcelamento e refinanciamento de fatura

Requirements

Você vai se encaixar bem se:

Você desempenha bem em times dinâmicos e orientados a resultado

Você é hungry e gosta de ser constantemente desafiado a aprender e a fazer mais

Você aprende rápido e facilmente se adapta à mudanças

Você é apaixonado por tecnologia e design

Você é fluente em Português e tem bons conhecimentos de Inglês

Você gosta de ouvir os outros e gosta de se envolver em discussões com pessoas de diferentes backgrounds

Você tem outras atividades durante a semana (aula, estágio, freela, etc.)

Benefits

Benefícios

Escritório legal em ótima localização - acessível de ônibus e metrô

Assistência Médica e Odontológica

Vale Refeição

Vale Transporte

Contrato de Trabalho CLT

Saiba mais sobre Nubank em: [https://nubank.com.br/sobre-nos](http://workable.com/nr?l=https%3A%2F%2Fnubank.com.br%2Fevolucao%2F)

Avaliações da Nubank

Ótima empresa.

Customer Experience AnalystEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, muitas oportunidades de crescimento. Cultura levada a sério, diversidade real e muitos profissionais talentosos em todos os setores.

Contras: Bastante sobrecarga de trabalho, alguns gestores visivelmente estressados e processos confusos. Fluidez e mudanças são ótimas mas muitas mudanças de processo geram problemas.

the futurei s purple

Analista de Suporte Avançado

Prós: Praticidade, liberdade, ser nós mesmos, todas as pessoas da equipe são ouvidas e idéias são sempre bem vindas, Preocupação com o lado humano

Contras: Pra ser bem sincero estou ainda procurando esse ponto, pois ainda não identifiquei, só tenho elogios a fazer de minha parte. Parece um sonho trabalhar numa empresa assim.

Conselhos para presidência: Continuem assim.