Vaga de Uma Vaga Diferente: Customer Experience
Nubank em São Paulo - SP

Uma Vaga Diferente: Customer Experience

Description

No Nubank, trabalhamos para redefinir os padrões de serviços financeiros no Brasil, sempre buscando maneiras diferentes de entregar a melhor experiência para os nossos clientes. Por isso, estamos buscando estudantes de graduação para reforçarem o time de Customer Experience no Nubank.

Este time irá trabalhar exclusivamente na escala:

- sábados, domingos e segundas-feiras (8 horas por dia)

Esta não é uma vaga de estágio, mas é uma excelente oportunidade para quem ainda não se formou e não tem disponibilidade para trabalhar todos os dias da semana, mas quer viver uma experiência de trabalho na startup mais influente da América Latina.

Importante: Caso você tenha disponibilidade para trabalhar durante toda a semana, priorize a candidatura em nossas vagas full time que devem surgir em breve.

Quais são alguns exemplos de problemas ou atividades que esse time vai trabalhar?

Dar suporte aos nossos clientes, respondendo chats, e-mails, ligações

Analisar dados e documentos enviados por clientes

Coletar feedback e sugestões de clientes e prospects

Analisar processos de contestação de compras e possíveis fraudes

Contato com clientes em atraso para oferta de parcelamento e refinanciamento de fatura

Requirements

Você vai se encaixar bem se:

Você desempenha bem em times dinâmicos e orientados a resultado

Você é hungry e gosta de ser constantemente desafiado a aprender e a fazer mais

Você aprende rápido e facilmente se adapta à mudanças

Você é apaixonado por tecnologia e design

Você é fluente em Português e tem bons conhecimentos de Inglês

Você gosta de ouvir os outros e gosta de se envolver em discussões com pessoas de diferentes backgrounds

Você tem outras atividades durante a semana (aula, estágio, freela, etc.)

Benefits

Benefícios

Escritório legal em ótima localização - acessível de ônibus e metrô

Assistência Médica e Odontológica

Vale Refeição

Vale Transporte

Contrato de Trabalho CLT

Saiba mais sobre Nubank em: [https://nubank.com.br/sobre-nos](http://workable.com/nr?l=https%3A%2F%2Fnubank.com.br%2Fevolucao%2F)

Avaliações da Nubank

Gestão de pessoas fraca

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A cultura e o ambiente de trabalho são pontos positivos da empresa pois favorecem a convivência e troca de aprendizado entre times e pessoas, estimulando a diversidade, a colaboração e fortalecimento da visão estratégica de negócio.

Contras: A gestão de pessoas é feita de forma quase amadora. Alguns líderes não possuem perfil para exercer a função, pouco ou nenhum conhecimento/ experiência no assunto e não recebem treinamento/ orientação adequada para o cargo, o que causa stress e desmotivação dos funcionários, uma vez que as queixas e relatos registradas via feedback quase nunca são acatados. A comunicação interna e política de promoção de cargos da empresa são confusas, geram muitos ruídos e promovem a desinformação. Os critérios considerados para avaliação dos candidatos não são claros e bem comunicados.

Conselhos para presidência: Revejam seus critério para escolha de gestores e líderes. O que adianta ser uma empresa com super atendimento aos clientes "humanizado" e ter uma gestão de pessoas amadora ou somente pautada em números? O discurso fica incongruente, insustentável e inevitavelmente atingirá o bem maior da empresa que é a sua cultura.

O desastre da gestão

Customer Experience AnalystEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente legal, descontraído e possibilita que o funcionário trabalhe a vontade. Espaços amplos e possibilidade de trabalhar em qq lugar da empresa.

Contras: Gestão de carreiras/pessoas e rh muito ruins - muitas promessas são feitas baseadas em animação de um momento, mas quando devem colocar as coisas em prática, deixam a pessoa na mão. Escala de trabalho injusta, pois na entrevista é informado que trabalhar aos fds é opcional, mas vc acaba entrando em sorteios quando não se candidata para nenhum horário e isso acaba atrapalhando compromissos agendados entre outras atividades que a pessoa tenha. Julgam e rotulam as pessoas caso não estejam disponíveis para as reuniões ou até mesmo se não tiverem interesse em participar, pois muitas vezes são assuntos que não ajudam com a performance do seu trabalho - Perguntam quais os seus grupos de preferência e jogam vc no grupo que menos tem afinidade quando vc já tem muita experiencia no grupo atual. Treinamentos cansativos, exaustivos e formato engole informação - muita teoria e pouca prática. Beber e trabalhar ao mesmo tempo e deixar que o "bom senso" guie cada um é um risco grande, mas a empresa permite.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas, rh e estruturar melhor o plano de carreira - parar de enganar os funcionários com discurso x e depois apresentar y. Ser transparente em todos os processos com os funcionários. Os supervisores precisam de orientação para liderar e encarar a coisa de forma mais profissional e não achando que o óbvio para eles é óbvio para todos.