Vaga de UI Designer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

UI Designer

Quer fazer parte do time de criação do Marketing da RD em um ambiente em expansão cheio de desafios e oportunidades de desenvolvimento profissional?

Aqui, sua missão será desenvolver, padronizar e iterar materiais institucionais, ajudando a construir um sistema de identidade visual coeso e flexível. Você também participará do desenvolvimento e consolidação de nossos processos e métodos de criação, além de defender a cultura de Design dentro da empresa.

No seu dia-a-dia, você participará da criação de sites, aplicações web, campanhas de email, materiais educativos e demais ativos em marketing digital, em todas etapas de criação: do planejamento à execução e mensuração de resultados. E, eventualmente, criará alguns bannerzinhos também 😛. Tudo isso em colaboração com diferentes áreas da empresa, como os times de produção de conteúdo, eventos, growth hacking, customer success e vendas.

Buscamos alguém com autonomia para priorizar tarefas e tomar decisões - e que queira a criar experiências de uso incríveis para nossos clientes e usuários. Além disso, que também ajude a encontrar formas eficientes e escaláveis de gerar tráfego qualificado e oportunidades de vendas.

Em 2016, a Resultado Digitais foi eleita pelo segundo ano consecutivo a [melhor empresa para se trabalhar](http://www.gptw.com.br/pesquisa-e-benchmark/santa-catarina-2016-medias.htm) em Santa Catarina pelo instituto Great Place to Work e a Revista Amanhã, na categoria Médias Empresas. Quer saber um pouco mais sobre nossos valores? Dê uma olhada no nosso [Culture Code](http://www.slideshare.net/resultadosdigitais/culture-code-resultados-digitais), o manual de coisas em que acreditamos, praticamos e valorizamos no trabalho dentro da RD.

Requisitos:

• Graduação em Design gráfico ou áreas afins;
  • Inglês intermediário;
  • Empatia pelo usuário;
  • Comprometimento e responsabilidade com qualidade e cumprimento de prazos;
  • Familiaridade com ferramentas da suíte Adobe (Photoshop, Illustrator e InDesign), Sketch, Figma ou similares;
  • Experiência com prototipação de interfaces;
  • Experiência com o desenvolvimento de identidades visuais e projetos de interface;
  • Experiência com desenvolvimento de sites e/ou aplicativos web - familiaridade com marcação HTML e criação de folhas de estilo CSS.

Diferenciais

• Experiência com métodos e ferramentas de pesquisa de UX;
  • Experiência na elaboração e condução de entrevistas e testes de usabilidade;
  • Experiência com pré-processadores de estilos e frameworks de desenvolvimento front-end;
  • Experiência com boas práticas de acessibilidade;
  • Habilidades de ilustração;
  • Conhecimento em Marketing Digital;
  • Já ter utilizado o RD Station.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Ambiente excelente e cultura forte! Grande aprendizado.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente sensacional, cultura que absorve e integra as pessoas. Aprendizado contínuo e compartilhamento. Transparencia e oportunidades o tempo todo. Muita autonomia, até para aprender (ex: aprenda algo, procure conteúdo, escolha seu mentor, compre seu livro, faça o seu treinamento, etc)

Contras: A liderança fica aquém do potencial da empresa, não motiva muito menos inspira. Cobrança muito forte e alto padrão de desempenho. A clareza ajuda no sentido de manter tudo de forma transparente e o foco em resultado sempre.

Conselhos para presidência: Invistam mais na liderança, nos treinamentos e workshops. Para ser tão grande precisará de pessoas maiores ainda.

Ótima empresa, mas falha em alguns pontos

Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: Infra-estrutura, desenvolvimento pessoal, aprendizado, ambiente de descontração, video games, sinuca, puffs para dormir, google life style.

Contras: Alguns setores recebem mais reconhecimento que outros, salário abaixo do mercado, burocracia para pedir aumento.

Conselhos para presidência: Ficar atento ao mercado e não ignorar o valor do funcionário para a empresa.