Vaga de UI Designer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

UI Designer

Quer fazer parte do time de criação do Marketing da RD em um ambiente em expansão cheio de desafios e oportunidades de desenvolvimento profissional?

Aqui, sua missão será desenvolver, padronizar e iterar materiais institucionais, ajudando a construir um sistema de identidade visual coeso e flexível. Você também participará do desenvolvimento e consolidação de nossos processos e métodos de criação, além de defender a cultura de Design dentro da empresa.

No seu dia-a-dia, você participará da criação de sites, aplicações web, campanhas de email, materiais educativos e demais ativos em marketing digital, em todas etapas de criação: do planejamento à execução e mensuração de resultados. E, eventualmente, criará alguns bannerzinhos também 😛. Tudo isso em colaboração com diferentes áreas da empresa, como os times de produção de conteúdo, eventos, growth hacking, customer success e vendas.

Buscamos alguém com autonomia para priorizar tarefas e tomar decisões - e que queira a criar experiências de uso incríveis para nossos clientes e usuários. Além disso, que também ajude a encontrar formas eficientes e escaláveis de gerar tráfego qualificado e oportunidades de vendas.

Em 2016, a Resultado Digitais foi eleita pelo segundo ano consecutivo a [melhor empresa para se trabalhar](http://www.gptw.com.br/pesquisa-e-benchmark/santa-catarina-2016-medias.htm) em Santa Catarina pelo instituto Great Place to Work e a Revista Amanhã, na categoria Médias Empresas. Quer saber um pouco mais sobre nossos valores? Dê uma olhada no nosso [Culture Code](http://www.slideshare.net/resultadosdigitais/culture-code-resultados-digitais), o manual de coisas em que acreditamos, praticamos e valorizamos no trabalho dentro da RD.

Requisitos:

• Graduação em Design gráfico ou áreas afins;
  • Inglês intermediário;
  • Empatia pelo usuário;
  • Comprometimento e responsabilidade com qualidade e cumprimento de prazos;
  • Familiaridade com ferramentas da suíte Adobe (Photoshop, Illustrator e InDesign), Sketch, Figma ou similares;
  • Experiência com prototipação de interfaces;
  • Experiência com o desenvolvimento de identidades visuais e projetos de interface;
  • Experiência com desenvolvimento de sites e/ou aplicativos web - familiaridade com marcação HTML e criação de folhas de estilo CSS.

Diferenciais

• Experiência com métodos e ferramentas de pesquisa de UX;
  • Experiência na elaboração e condução de entrevistas e testes de usabilidade;
  • Experiência com pré-processadores de estilos e frameworks de desenvolvimento front-end;
  • Experiência com boas práticas de acessibilidade;
  • Habilidades de ilustração;
  • Conhecimento em Marketing Digital;
  • Já ter utilizado o RD Station.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Certamente vale muito trabalhar lá!

Engenheiro de Software Especialista

Florianópolis, SC

Prós: A cultura jovem e forte é certamente o melhor ponto da empresa, lá você sente o clima de pertencimento e que faz algo que realmente tem uma razão.

Contras: Para alguns áreas a remuneração é bem fraca, o mercado brasileiro não tem profissionais especialistas em áreas chave da empresa, fazendo com que seja difícil alguém entrar ganhando um bom salário.

Muito boa

SalesEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Brilhante, uma empresa com conhecimento e crescimento acelerado. Você aprende a todo minuto. Ambiente de trabalho acima da média, tando pelas pessoas como pela estrutura.

Contras: Apesar de ser uma empresa com ambiente de trabalho muito bom, já está tomada pelo favoritismo. O time inteiro de vendas é gerido por pessoas que estudaram juntas ou trabalharam juntas em algum outro lugar. com uma experiência muito baixa na gestão. Sem nenhuma contribuição pessoal para cada vendedor. em escala isso não é sustentavel.

Conselhos para presidência: Esteja mais próxima para escolher os próximos líderes. E vendedor bom não é necessariamente bom gestor de vendas. Vendedor não é tão escavel e padronizado quanto se imagina, se quiser manter um ambiente saudavel e não caótico.