Vaga de UI Designer
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

UI Designer

Quer fazer parte do time de criação do Marketing da RD em um ambiente em expansão cheio de desafios e oportunidades de desenvolvimento profissional?

Aqui, sua missão será desenvolver, padronizar e iterar materiais institucionais, ajudando a construir um sistema de identidade visual coeso e flexível. Você também participará do desenvolvimento e consolidação de nossos processos e métodos de criação, além de defender a cultura de Design dentro da empresa.

No seu dia-a-dia, você participará da criação de sites, aplicações web, campanhas de email, materiais educativos e demais ativos em marketing digital, em todas etapas de criação: do planejamento à execução e mensuração de resultados. E, eventualmente, criará alguns bannerzinhos também 😛. Tudo isso em colaboração com diferentes áreas da empresa, como os times de produção de conteúdo, eventos, growth hacking, customer success e vendas.

Buscamos alguém com autonomia para priorizar tarefas e tomar decisões - e que queira a criar experiências de uso incríveis para nossos clientes e usuários. Além disso, que também ajude a encontrar formas eficientes e escaláveis de gerar tráfego qualificado e oportunidades de vendas.

Em 2016, a Resultado Digitais foi eleita pelo segundo ano consecutivo a [melhor empresa para se trabalhar](http://www.gptw.com.br/pesquisa-e-benchmark/santa-catarina-2016-medias.htm) em Santa Catarina pelo instituto Great Place to Work e a Revista Amanhã, na categoria Médias Empresas. Quer saber um pouco mais sobre nossos valores? Dê uma olhada no nosso [Culture Code](http://www.slideshare.net/resultadosdigitais/culture-code-resultados-digitais), o manual de coisas em que acreditamos, praticamos e valorizamos no trabalho dentro da RD.

Requisitos:

• Graduação em Design gráfico ou áreas afins;
  • Inglês intermediário;
  • Empatia pelo usuário;
  • Comprometimento e responsabilidade com qualidade e cumprimento de prazos;
  • Familiaridade com ferramentas da suíte Adobe (Photoshop, Illustrator e InDesign), Sketch, Figma ou similares;
  • Experiência com prototipação de interfaces;
  • Experiência com o desenvolvimento de identidades visuais e projetos de interface;
  • Experiência com desenvolvimento de sites e/ou aplicativos web - familiaridade com marcação HTML e criação de folhas de estilo CSS.

Diferenciais

• Experiência com métodos e ferramentas de pesquisa de UX;
  • Experiência na elaboração e condução de entrevistas e testes de usabilidade;
  • Experiência com pré-processadores de estilos e frameworks de desenvolvimento front-end;
  • Experiência com boas práticas de acessibilidade;
  • Habilidades de ilustração;
  • Conhecimento em Marketing Digital;
  • Já ter utilizado o RD Station.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Sensacional como aprendizado e para o CV

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Muita autonomia e liberdade para resolução de problemas e construção de processos. Fácil acesso ao CEO e gestores de todas as áreas. Muitas atividades internas para aprimoramento profissional.

Contras: Como toda startup, existem problemas estruturais na hierarquia e na contratação de pessoas não qualificadas para o cargo. Vi muitas pessoas sem nenhum tipo de experiência em marketing digital sendo contratadas.

Não recomendo a empresa, para quem quer trabalhar realmente.

Florianópolis, SC

Prós: Comida liberada, horario flexivel, não tem ponto.não tem ninguem incomodando a hora que voce chega ou vai embora, equipam,entos novos, tem dinheiro pra gastar

Contras: nenhum tipo de procedimento certo, correto, tudo muito mais muito novo, pra eles tudo pode, todos os rdoers sao donos e pedem e podem o que quiserem

Conselhos para presidência: Estruturar muito bem seu sistema interno, tudo jogado, melhorar a politica de gastos