Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de UI Designer
Dextra em Campinas - SP

UI Designer

Se você curte tecnologias e adora facilitar a vida dos usuários através de interfaces criativas, nós queremos te conhecer!

Buscamos alguém que consiga justificar suas escolhas visuais e defender a melhor experiência.

O que você precisa?
* Experiência com criação de interface digitais;
* Criação de protótipos navegáveis de alta fidelidade (compatíveis com a identidade final do produto);
* Criação de ícones e noções de ilustração para aplicação em interface;
* Conhecimento de guidelines web, Android e iOS;
* Apresentação e defesa de interface;
* Familiaridade com ferramenta de prototipação;
* Noções básicas de motion;
* Noções de técnicas de UX;

Diferenciais:
* Capacidade de identificar e mapear necessidades, atitudes e comportamentos de usuários;
* Desenvolvimento de fluxos de interações, arquitetura da informação e análise de usabilidade;
* Metodologias ágeis de desenvolvimento tais como: Scrum, Lean UX, etc.

O que você encontra por aqui?
A Dextra enfatiza a diversidade e trata com equidade e respeito todos seus colaboradores independente de gênero, orientação sexual, raça, idade, nível sócio econômico ou qualquer outra característica individual. Fazemos questão de ter diferentes perfis atuando com a gente e temos oportunidades iguais para todos colaboradores. Então, vale reforçar que todas nossas oportunidades se estendem para PCD´s. ;)

Aqui você pode ser você mesmo!

Avaliações da Dextra

A Dextra é como sua segunda casa!

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Empresa em amplo crescimento que oferece oportunidade de crescimento visível e muitos benefícios; Plano de mentoria; Ambiente favorável a criatividade, troca de conhecimento e concentração. Pessoal super animado e dispostos a ajudar. A Dextra dá muita importância a satisfação do colaborador em trabalhar na empresa. Horário flexível sem cobrança e baseado na confiança. Há anos buscava entrar na Dextra e ter um ambiente que vai de encontro aos meus valores.

Contras: Estou há 6 meses na empresa e não vi nenhum ponto negativo da Dextra até agora. Mas como atendemos clientes externos, nem todos tem a mesma cultura da Dextra, dificultando um pouco o relacionamento. Uma ideia seria estimular mais o cliente a participar do jeito da Dextra de ser!

Conselhos para presidência: Continuem próximos dos colaboradores.

Trabalhar na Dextra é um sonho

Product Owner Senior

Prós: Ambiente colaborativo, todos são receptivos. A postura dos sócios, gerentes mostram humildade e que todos são iguais. Liberdade para ideias

Contras: Trabalhar alocado nos parceiros não é tão legal, a Dextra é um sonho, mas ficar alocado nos parceiros é frustante porque eles não tem a mesma cultura