Vaga de UFLP 2018 Trainee Vendas
Unilever em São Paulo - SP

UFLP 2018 Trainee Vendas

UFLP 2018 Trainee Vendas

Você sabia que a maior parte da decisão de compra está no Ponto de Venda?

E para conquistar os nossos shoppers nesse momento crucial, é extremamente importante estabelecermos uma estratégia de loja perfeita.

Nossos times de canal e de vendas conhecem a fundo a estratégia de cada marca e ajudam a definir todo o calendário de ativação e execução. Junto com o time de Marketing, constroem o plano de promoções, ofertas, preço, sortimento, visibilidade, além de entenderem o que é vital para cada tipo de loja, seja ela um hipermercado, uma loja de vizinhança, um restaurante, uma padaria ou uma farmácia.

Como todo esse leque de informações, conseguimos mostrar aos nossos clientes como iremos alavancar as vendas deles e as nossas, construindo um relacionamento e uma parceria de longo prazo.

O time de Vendas, além de trabalhar ao lado de cada cliente, está localizado no centro da estratégia da Unilever, trabalhando em conjunto com o Marketing para construir a imagem das marcas no PDV, com Supply para garantir a presença dos nossos produtos nas gôndolas e conservadoras, de Finanças para entender e definir o melhor calendário de investimento por cliente, de RH para elaborar treinamento e capacitações para as equipes de vendas e merchandising, além das demais áreas da companhia. Assim, nos dias de hoje, saber negociar é somente mais uma função da equipe de Vendas da Unilever.

IMPORTANTE:
* Local da etapa final - presencial (Discovery Centre): São Paulo/SP.
* A etapa final - presencial (Discovery Centre) - acontecerá em Janeiro/2018.
* Você será considerado para apenas uma área de interesse, portanto se inscreva para apenas uma área!
* Faça sua inscrição com cuidado! Você poderá fazer sua inscrição apenas uma vez.
* A Unilever não se responsabiliza por eventuais despesas de transporte e hospedagem para a participação no processo seletivo.
* Em caso de dúvidas, o melhor jeito de falar conosco é acessando: **http://grupociadetalentos.virtualinteractions.com.br/pages/grupociatalentos/email.html

Avaliações da Unilever

Ambiente agradável

Valinhos, SP

Prós: Ambiente descontraído, preocupação com bem estar dos funcionários e plano de carreira bom para iniciantes. Benefícios bons.

Contras: Plano de carreira para sênior não é muito atrativo. Salário de analista um pouco defasado do mercado (principalmente para engenheiros).

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa maravilhosa! Ótimos benefícios. Não tenho do que reclamar. Atende as necessidades do funcionário em tudo.

Contras: Gestão péssima, pessoas sem ética, falta de uma gestão mais eficiente, colocam pessoas despreparadas para supervisionar equipes. A empresa perdeu muitos talentos e pessoas realmente competentes

Conselhos para presidência: Gerente e coordenação sejam mais atuantes.