Vaga de UFLP 2018 Trainee Marketing
Unilever em São Paulo - SP

UFLP 2018 Trainee Marketing

UFLP 2018 Trainee Marketing

Seguramente você irá se apaixonar em trabalhar em marketing na Unilever. Você se imagina planejando a nova campanha publicitária para o lançamento de um novo produto Axe? Ou trabalhando na criação de uma nova linha para a marca Knorr?

Quando a companhia decide a criação de uma nova marca ou de um novo produto você deverá trabalhar na análise de dados de consumo e tendências.

A área de marketing é fundamental para o entendimento, criação e formação da demanda. O escopo de atividades é imenso. Trabalhar com grandes categorias e produtos, buscar a participação no mercado e planejar o crescimento do volume em ambiente que muda constantemente é desafiador e recompensador.

O trabalho envolve um comprometimento sério com os consumidores, visando um entendimento profundo de suas preferências e necessidades, e então delegar tarefas que concretizem a solidez do negócio e da marca.

Quer seja no desenvolvimento ou na construção da marca, esta área desempenha um papel fundamental em atrair o consumidor, através das nossas marcas, conscientizando-os da nossa missão de sustentabilidade.

IMPORTANTE:
* Local da etapa final - presencial (Discovery Centre): São Paulo/SP.
* A etapa final - presencial (Discovery Centre) - acontecerá em Janeiro/2018.
* Você será considerado para apenas uma área de interesse, portanto se inscreva para apenas uma área!
* Faça sua inscrição com cuidado! Você poderá fazer sua inscrição apenas uma vez.
* A Unilever não se responsabiliza por eventuais despesas de transporte e hospedagem para a participação no processo seletivo.
* Em caso de dúvidas, o melhor jeito de falar conosco é acessando: **http://grupociadetalentos.virtualinteractions.com.br/pages/grupociatalentos/email.html

Avaliações da Unilever

Ambiente agradável

Valinhos, SP

Prós: Ambiente descontraído, preocupação com bem estar dos funcionários e plano de carreira bom para iniciantes. Benefícios bons.

Contras: Plano de carreira para sênior não é muito atrativo. Salário de analista um pouco defasado do mercado (principalmente para engenheiros).

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa maravilhosa! Ótimos benefícios. Não tenho do que reclamar. Atende as necessidades do funcionário em tudo.

Contras: Gestão péssima, pessoas sem ética, falta de uma gestão mais eficiente, colocam pessoas despreparadas para supervisionar equipes. A empresa perdeu muitos talentos e pessoas realmente competentes

Conselhos para presidência: Gerente e coordenação sejam mais atuantes.