Vaga de UFLP 2018 Trainee I.T.
Unilever em São Paulo - SP

UFLP 2018 Trainee I.T.

UFLP 2018 Trainee I.T.

Imagine mil terabytes de informação confidencial sendo trocada todos os dias ao redor do mundo para fazer girar um negócio que funciona 24/7 e que tem a ambição de dobrar seu tamanho enquanto reduz o impacto ambiental pela metade até 2020. Na área de Tecnologia da Informação da Unilever Você vai experimentar diferentes culturas trabalhando com pessoas ao redor do mundo para implantar, prestar suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas inovadoras, definindo requisitos e especificando a arquitetura de TI de acordo com as necessidades do negócio.

Seu desafio será oferecer através de parceiros globais a instalação, customização de softwares, administração de sistemas, configuração de procedimentos de segurança de rede para fortalecer a liderança de nossa companhia, agilizando os processos e criando soluções onde ninguém tenha visto sequer um problema. TI na Unilever é muito mais que tecnologia, é tecnologia aplicada a business.

IMPORTANTE:
* Local da etapa final - presencial (Discovery Centre): São Paulo/SP.
* A etapa final - presencial (Discovery Centre) - acontecerá em Janeiro/2018.
* Você será considerado para apenas uma área de interesse, portanto se inscreva para apenas uma área!
* Faça sua inscrição com cuidado! Você poderá fazer sua inscrição apenas uma vez.
* A Unilever não se responsabiliza por eventuais despesas de transporte e hospedagem para a participação no processo seletivo.
* Em caso de dúvidas, o melhor jeito de falar conosco é acessando: **http://grupociadetalentos.virtualinteractions.com.br/pages/grupociatalentos/email.html

Avaliações da Unilever

Ambiente agradável

Valinhos, SP

Prós: Ambiente descontraído, preocupação com bem estar dos funcionários e plano de carreira bom para iniciantes. Benefícios bons.

Contras: Plano de carreira para sênior não é muito atrativo. Salário de analista um pouco defasado do mercado (principalmente para engenheiros).

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa maravilhosa! Ótimos benefícios. Não tenho do que reclamar. Atende as necessidades do funcionário em tudo.

Contras: Gestão péssima, pessoas sem ética, falta de uma gestão mais eficiente, colocam pessoas despreparadas para supervisionar equipes. A empresa perdeu muitos talentos e pessoas realmente competentes

Conselhos para presidência: Gerente e coordenação sejam mais atuantes.