Vaga de Tributário
BRMalls em Rio de Janeiro - RJ

Tributário - Analista Tributário III

Atividades:

• Análises da composição da carga tributária da companhia, incluindo projeções, simulações e acompanhamento da realização dos cenários planejados, no controle e gestão da eficiência da alíquota efetiva;
  • Suporte na definição das diretrizes técnicas das rotinas fiscais, incluindo acompanhamento e revisão qualitativa das apurações e da elaboração das declarações e relatórios fiscais;
  • Elaboração das notas explicativas tributárias das demonstrações financeiras;
  • Acompanhamento e análise dos impactos de alterações na legislação tributária;
  • Suporte à M&A; nos processos de aquisição e venda de participações societárias e imobiliárias, buscando sempre a estrutura tributária ideal;
  • Atuação em projetos envolvendo diversas áreas da companhia, participando em equipes multidisciplinares;
  • Consultoria tributária para todos os segmentos, desenvolvendo alternativas com fundamentação da legislação vigente, incluindo suporte à operação em questões como distribuição de dividendos, aportes de capital, mútuo, captações, instrumentos financeiros, reestruturações societárias, novos negócios, dentre outros;
  • Atuação estratégica junto a assessores externos no controle de riscos tributários, oferecendo suporte à elaboração de pareceres, acompanhamento de fiscalizações, auditoria e litígios tributários;

Qualificações

Requisitos:

• Ensino superior completo nos cursos: Ciências contábeis, Direito ou Administração;
  • Desejável especialização em área co-relacionada;
  • Pacote Office Intermediário;
  • Conhecimento em planejamento societário e tributário, legislação;
  • Conhecimento em Tributos Diretos (IRPJ, CSLL, PIS e COFINS, retidos);

Avaliações da BRMalls

Meritocracia e foco em resultado

Assistente

Prós: Brmalls é uma empresa focada em resultados, os colaboradores possuem sentimento de dono, automonia para tomar decisões, meritocracia bem visível nas avaliações e promoções

Contras: Para cargos mais baixos o salário não é muito bom visto que o colaborador tem uma grande responsabilidade e autonomia. Sem mais o que falar.

Uma ótima empresa para aprender 360 graus sobre o negócio.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira, participação nos lucros, maior administradora de shoppings centers no Brasil, salário compatível com o mercado, bons benefícios.

Contras: Disposição 24 horas para o trabalho (incluindo finais de semana), horas extras é algo que acontece diariamente, acúmulo de funções pelo alto nível de turnover.