Vaga de Treinador De Futebol

Treinador De Futebol

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Fundado em 2011, o NLS Group é um grupo no qual acredita no poder transformador
  5. do esporte aliado à educação na vida dos jovens. É detentor das empresas Next
  6. Academy, Next Experience, P2W Editora e outras que estão por vir. E hoje a Next
  7. Academy busca um profissional para posição de Treinador de Futebol em seu time
  8. de sucesso.
  9. Este talento vai ficar responsável pela gestão dos treinos de futebol, bem com
  10. planejar, desenvolver, aplicar e trazer novas ideias de retenção e aumento da
  11. perfomance dos atletas.
  12. Para que você seja do nosso time de sucesso, precisamos que você atenda os
  13. seguintes pontos:
  14. No seu mindset:
  15. * Seja íntegro.
  16. * Acredite que vai dar certo.
  17. * Tenha ambição.
  18. * Assuma todas as responsabilidades.
  19. * supere suas metas.
  20. Tecnicamente:
  21. * Bacharel em Educação Física.
  22. * CREF ativo.
  23. * Pensamento sistêmico.
  24. * Noções de metodologias sistêmicas/complexas.
  25. * Vontade de crescer e se desenvolver profissionalmente no futebol.
  26. Desejável:
  27. * Experiência como treinador/auxiliar técnico de futebol.

• Título da vaga Treinador De Futebol
  • Empresa Next Academy

* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 15,00 a R$ 18,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Next Academy

Bom pra quem quer crescer.

Trainee Júnior

Prós: Plano de Carreira, Mentalidade, Ambiente legal, proximidade com funcionários de outras franquias, metas se baseiam em competições internas e podem te dar prêmios individuais.

Contras: Atrasos, acho que esse é o único ponto contra a empresa, porém é algo que não pode acontecer em nenhum lugar. É uma obrigação pagar os funcionários em dia.

Escravidão

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Inicialmente, o trabalho parece empolgante, mas não se engane, as máscaras caem depressa. Os treinamentos feitos supostamente para passar os valores da empresa não passam de lavagem cerebral para que você trabalhe muito e não reclame por ganhar pouco.

Contras: Trabalhava para o NLS Group, holding criada para administrar a Next Academy. Não indicaria nem para o meu pior inimigo. Empresa extremamente desorganizada, que promove uma cultura de crescimento enganosa e hipócrita. Salários extremamente baixos e níveis de trabalho desumanos. Corra!

Conselhos para presidência: Se querem crescer, invistam em pessoas! E, de preferência, passem a viver a cultura que pregam.