Vaga de Tratador(a) de Imagens
Shoulder em São Paulo - SP

Tratador(a) de Imagens

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) Tratador(a) de Imagens que tenha longa experiência em e-commerce de moda para atuar no departamento de marketing da Shoulder.

As principais funções
* Tratar imagens do lookbook e e-commerce;
* Atualizar planilhas de controle de imagens;
* Organizar pasta de imagens;
* Gerenciar terceiros que executam tratamentos de imagens;
* Eventual suporte à equipe de arte;
* Programação do site no que diz respeito à subir as imagens, banners, etc.

REQUISITOS

• Conhecimento avançado em tratamento de imagens e nas ferramentas photoshop e capture one
  • Noções básicas de direção de arte
  • Noções básicas de office, arte gráfica e fotografia
  • Graduação em design gráfico

Avaliações da Shoulder

Não recomendo

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa que tem tudo pra crescer ainda mais. Ótimo servico ... Não é cansativo, é um lugar que daria pra se passar 30 anos

Contras: Liderança um lixo, coordenadores prepotentes que acham que ninguém é suficiente, a não ser eles, não vê o que o funcionário faz, não dão valor ao trabalho dos colaboradores. Não oferecem treinamentos. Não reconhece o colaborador.. Falo dos coordenadores e líder desse lugar, porque acho que os patrões nem devem ficar sabendo dessa baixaria... Muito decepcionada com o modo que eles tratam os colaboradores. Ao entrar na Shoulder pensei que seria uma ótima empresa de ser trabalhar, mais concluir que ninguém merece entrar lá.

Conselhos para presidência: Acho que você deveriam avaliar mais quem são as pessoas em que vocês confiam, porque as pessoas que vcs colocam para liderar, em vezes de contratar pessoas que melhoraram ainda mais o desempenho da empresa, são os primeiros a afundar ainda mais.

Empresa onde aprendi muito

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Empresa muito séria e cobra muito de seus funcionários, mas dá oportunidade de crescimento profissional. O visual merchandising muito forte e bem organizado.

Contras: Carga horária bastante extensa aos sábados. E na minha época o vale refeição era mais baixo do que o mercado. Empresa com uma boa remuneração.