Vaga de Tratador(a) de Imagens
Shoulder em São Paulo - SP

Tratador(a) de Imagens

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) Tratador(a) de Imagens que tenha longa experiência em e-commerce de moda para atuar no departamento de marketing da Shoulder.

As principais funções
* Tratar imagens do lookbook e e-commerce;
* Atualizar planilhas de controle de imagens;
* Organizar pasta de imagens;
* Gerenciar terceiros que executam tratamentos de imagens;
* Eventual suporte à equipe de arte;
* Programação do site no que diz respeito à subir as imagens, banners, etc.

REQUISITOS

• Conhecimento avançado em tratamento de imagens e nas ferramentas photoshop e capture one
  • Noções básicas de direção de arte
  • Noções básicas de office, arte gráfica e fotografia
  • Graduação em design gráfico

Avaliações da Shoulder

A empresa é boa mas é familiar e como toda família, tudo se mistura.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente e as pessoas são o ponto forte da empresa, a direção da uma certa liberdade de ação, o que nos faz sentir mais donos do nosso pedaço

Contras: A empresa é dividade em setores que são mini empresas, não existe uma politica de salario, o que vc vai ganhar depende da area que entrar e do seu relacionamento com seu gestor, que alias não existem, existem pessoas que ocupam uma posição superior e que cobram os resultados de acordo com as necessidades. Não tem plano de carreira, não há apoio para uma evolução profissional apesar de terem um discurso que diz o contrário.

Conselhos para presidência: Tirem a missão visão e valores da empresa da parede e coloquem em prática de verdade, só o discurso não convence.

Pontos positivos superam negativos

Brasília, DF

Prós: Produto e marketing, empresa forte na imagem, coleção estruturada, reposição de produto ágil, pontos da loja excelentes, uniformes e equipe .

Contras: Matriz em São paulo, Rh não visita lojas, vm demora a visitar loja, não tem plano de saúde, não tem refeitório, plano de fidelidade da descontos altíssimos ai cliente é o vendedor perde comissão

Conselhos para presidência: Permitir avaliação da matriz nas lojas