Vaga de Transactional officer-Invoice to Cash
AkzoNobel em Mauá - SP

Transactional officer-Invoice to Cash - Assistente de Contas a receber Horário integral

Transactional officer-Invoice to Cash - Assistente de Contas a receber,

Horário integral

April 23, 2019

Brazil, São Paulo, Mauá

Business unit: Finance, IM and GBS

About AkzoNobel

A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.

Responsibility

Key Objectives/Principal Accountabilities
* Execute Accounts Receivable activities, as monitoring AR aging, contact clients to define a destination for unidentified payments, make non-strategic collection calls and reconciling accounts for month end, based on procedures and polices agreed with the client areas, in order to attend the Finance Shared Services clients demands and deliver the required services as set in the Service Level Agreement (SLA).

Execute processes using different system configurations.

Vacancy data

Horário integral

Contract type

Contrato (CLT)

Job requirements/Candidate profile

Enrolled in courses of Accounting, Business Administration, Economics, Finance or related areas.

Experience in Finance Area

Spanish or English is a plus
Office Knowledge

Avaliações da AkzoNobel

Apesar de as vezes ser tortuoso vale a pena trabalhar aqui

Especialista

Prós: Benefícios acima do mercado, Flexibilidade de Horário/Home office, Visibilidade e Oportunidade de Carreira. Ambiente ainda agradável, bem como todo o suporte/estrutura para realização da melhor perfomance

Contras: Falta de foco, metas agressivas e corte de pessoal tem começado a pressionar demais as equipes bem como a piorar o ótimo clima de trabalho conquistado após longos anos. A ausência de cursos e treinamentos também atrapalha o desenvolvimento profissional.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários, entender suas dores. Pois o resultado financeiro não pode estar acima da saúde das pessoas.

Os dois lados

Analyst

Mauá, SP

Prós: Ambiente , experiência adquirida nos sistemas e no ramo. Empresa de grande porte o que te desafia a lidar sob pressão. Benefícios bons e adequados.

Contras: Muita burocracia / refeitório no local péssimos / não há um plano de carreira / não há suporte de RH local / foco apenas em resultados gerais não levando consideração seus funcionários.

Conselhos para presidência: Desenvolvimento e engajamento de seus funcionários (crescimento profissional e gerência)