Vaga de Transaction Counsel
99 em São Paulo - SP

Transaction Counsel - Pleno

Sobre a posição

Esta é uma posição-chave para a equipe jurídica da 99. Você trabalhará com vários departamentos na negociação e elaboração de acordos, reportando diretamente ao Head of Legal. O cargo requer iniciativa e antecipação para prever e ajudar a mitigar os riscos contratuais, desenvolver estratégias para escalar e gerenciar acordos e nos ajudar a avançar. Como Transaction Counsel da 99, seu papel é nos fornecer soluções contratuais e legais e minimizar os riscos ao longo de nossa jornada.

Suas responsabilidades

Fornecer aconselhamento para a 99 sobre direito dos contratos e negociações contratuais pertinentes aos projetos comerciais e futuros;

Redigir, revisar e negociar transações, apoiar e trabalhar em conjunto com várias equipes dentro de 99;

Trabalhar como parceiro comercial fornecendo conselhos sobre uma variedade de assuntos comerciais legais;

Desenvolver políticas internas para apoiar o negócio;

Desenvolver projetos multidisciplinares (um mundo além da lei);

O que nós estamos procurando

Experiência em direito contratual;

Mentalidade orientada para o negócio e habilidades analíticas;

Capacidade de apoiar o negócio em assuntos comerciais, além da mera elaboração de contratos;

A experiência em assuntos corporativos é um diferencial;

Pensamento criativo e adiante;

Fluente em inglês.

Avaliações da 99

• Há aproximadamente 21 horas

Ótima experiência, mas com ressalvas.

Sales AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, muitos benefícios para o funcionário, empresa horizontal, gestor confiava no time, seu ponto de vista sempre era levado em consideração.

Contras: Salário baixo em comparação a outras empresas, métricas um tanto quanto erradas para enaltecer o que realmente importa lá dentro, que são corridas, não necessariamente o número de contratos. Como era uma startup, infelizmente o setor do qual eu fazia parte deixou de existir, e quem não foi remanejado infelizmente foi desligado. Fiquei um pouco desapontado com a questão da cultura que levam bastante a sério, tinha sido muito bem avaliado no ciclo de avaliação e performance, houve até aumento do meu salário (simbólico). Mas fui desligado por questões estratégicas enquanto vi permanecer pessoas que não foram bem avaliadas no ciclo por se adequarem a outras funções. Tirando isso, só tenho a agradecer por tudo que aprendi e pelo peso que esta incrível empresa teve no meu histórico profissional.

Liberdade desorganizada

Brasília, DF

Prós: Liberdade para realizar projetos desde o primeiro dia, equipe que busca sempre inovação, fácil comunicação com as lideranças, transparência e reconhecimento.

Contras: Gestão da informação falha, dificil saber quem poderá te ajudar a resolver um problema. Sistema interno com diversas falhas o que dificulta o trabalho.