Vaga de Transaction Counsel
99 em São Paulo - SP

Transaction Counsel - Pleno

Sobre a posição

Esta é uma posição-chave para a equipe jurídica da 99. Você trabalhará com vários departamentos na negociação e elaboração de acordos, reportando diretamente ao Head of Legal. O cargo requer iniciativa e antecipação para prever e ajudar a mitigar os riscos contratuais, desenvolver estratégias para escalar e gerenciar acordos e nos ajudar a avançar. Como Transaction Counsel da 99, seu papel é nos fornecer soluções contratuais e legais e minimizar os riscos ao longo de nossa jornada.

Suas responsabilidades

Fornecer aconselhamento para a 99 sobre direito dos contratos e negociações contratuais pertinentes aos projetos comerciais e futuros;

Redigir, revisar e negociar transações, apoiar e trabalhar em conjunto com várias equipes dentro de 99;

Trabalhar como parceiro comercial fornecendo conselhos sobre uma variedade de assuntos comerciais legais;

Desenvolver políticas internas para apoiar o negócio;

Desenvolver projetos multidisciplinares (um mundo além da lei);

O que nós estamos procurando

Experiência em direito contratual;

Mentalidade orientada para o negócio e habilidades analíticas;

Capacidade de apoiar o negócio em assuntos comerciais, além da mera elaboração de contratos;

A experiência em assuntos corporativos é um diferencial;

Pensamento criativo e adiante;

Fluente em inglês.

Avaliações da 99

Menos marketing

Analista de Atendimento I

Monções, SP

Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

Analista de Atendimento

Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa