Love Mondays


Vaga de Transaction Counsel
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Transaction Counsel

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

A missão da 99 é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas. Somos uma startup brasileira e já recebemos investimento de empresas como Riverwood, monashees+, Tiger Global, Qualcomm e também a DiDi Chuxing - a maior empresa de ridesharing do mundo! Temos a tecnologia como aliada para impactar a vida das pessoas.

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo de que 200 milhões de brasileiros precisam, pelo menos, duas vezes ao dia, todos os dias da semana. Em 2016 lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares e,os nossos próximos passos, incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em 15 milhões de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneira sustentável, inteligente e preservando os nossos valores.

About the position

This is a key position for the 99 legal team. You will work with various departments in the negotiation and drafting of agreements, reporting directly to the Head of Legal. The position requires initiative and forward-thinking to anticipate and help mitigate contractual risks, develop strategies to scale and manage agreements and help us move forward while the company breaks through. As 99's Transaction Counsel your role is to provide us with contractual and legal solutions and minimize risk throughout our journey.

Your responsibilities

Provide 99 with counseling on contract law and contract negotiations pertinent to the business and future projects;

Draft, review and negotiate transactions, supporting and working together with various teams within 99;

Work as a business partner providing advice on a variety of commercial legal matter;

Developing internal policies to support the business;

Don't be the guy that says "no";

Develop multi-disciplinary projects (a world beyond law);

What we are looking for

3+ years of post-graduation experience with contract law

Excellent academic background;

Business-driven mindset and analytical skills;

Ability to support the business on commercial matters, going beyond mere contract drafting;

Experience in corporate matters is a plus;

Someone who can get things done. No bullshit;

Creative and forward-thinker;

Fluent in English.

Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.28
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    4.02
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 10 dias

    Empresa sem valor nenhum que tanto fala!!!!

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, cerveja de sexta feira, bolo de quinta feira, massagem ás terças, pessoas bacanas e muito inteligentes, flexibilidade, pessoas te incentivando sempre!

    Contras: Empresa prega muito os valores, e não pratica nenhum. Foi implementado um ciclo de perfomance, e muitas pessoas foram mandado embora, antes do ciclo de avaliação, sem mais nem menos, foi muito confunso, não indico!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    99app

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

    Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

    Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam

    Recomenda a empresa: Não