Vaga de Transaction Counsel
99 em São Paulo - SP

Transaction Counsel

Sobre a posição

Esta é uma posição-chave para a equipe jurídica da 99. Você trabalhará com vários departamentos na negociação e elaboração de acordos, reportando diretamente ao Head of Legal. O cargo requer iniciativa e antecipação para prever e ajudar a mitigar os riscos contratuais, desenvolver estratégias para escalar e gerenciar acordos e nos ajudar a avançar. Como Transaction Counsel da 99, seu papel é nos fornecer soluções contratuais e legais e minimizar os riscos ao longo de nossa jornada.

Suas responsabilidades

Fornecer aconselhamento para a 99 sobre direito dos contratos e negociações contratuais pertinentes aos projetos comerciais e futuros;

Redigir, revisar e negociar transações, apoiar e trabalhar em conjunto com várias equipes dentro de 99;

Trabalhar como parceiro comercial fornecendo conselhos sobre uma variedade de assuntos comerciais legais;

Desenvolver políticas internas para apoiar o negócio;

Desenvolver projetos multidisciplinares (um mundo além da lei);

O que nós estamos procurando

Experiência em direito contratual;

Mentalidade orientada para o negócio e habilidades analíticas;

Capacidade de apoiar o negócio em assuntos comerciais, além da mera elaboração de contratos;

A experiência em assuntos corporativos é um diferencial;

Pensamento criativo e adiante;

Fluente em inglês.

Avaliações da 99

Vale a pena para aprender

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa nova, repleta de desafios e aberta a ouvir suas ideias. Tudo acontece muito rápido e isso é bom para quem busca se desenvolver e conhecer outras áreas

Contras: Gerência e coodernadores muito despreparados, com falta de maturidade. Falta acompanhamento do RH no desenvolvimento dessas pessoas que estão nesses cargos

Ótima oportunidade e desafio

Prós: O ambiente é ótimo e os desafios são enormes, empresa com um crescimento gigantesco, tudo muda em semanas e você precisa estar disposto a trabalhar muito

Contras: Os processos são complicados e nem sempre são claros, há uma diferença ou indiferença clara entre alguns setores, alguns se acham demais para o que fazem

Conselhos para presidência: Continue o ótimo trabalho