Love Mondays


Vaga de Transaction Counsel
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Transaction Counsel

Sobre a 99

A missão da 99 é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas. Somos uma startup brasileira e já recebemos investimento de empresas como Riverwood, monashees+, Tiger Global, Qualcomm e também a DiDi Chuxing - a maior empresa de ridesharing do mundo! Temos a tecnologia como aliada para impactar a vida das pessoas.

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo de que 200 milhões de brasileiros precisam, pelo menos, duas vezes ao dia, todos os dias da semana. Em 2016 lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares e,os nossos próximos passos, incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em 15 milhões de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneira sustentável, inteligente e preservando os nossos valores.

About the position

This is a key position for the 99 legal team. You will work with various departments in the negotiation and drafting of agreements, reporting directly to the Head of Legal. The position requires initiative and forward-thinking to anticipate and help mitigate contractual risks, develop strategies to scale and manage agreements and help us move forward while the company breaks through. As 99’s Transaction Counsel your role is to provide us with contractual and legal solutions and minimize risk throughout our journey.

Your responsibilities

Provide 99 with counseling on contract law and contract negotiations pertinent to the business and future projects;

Draft, review and negotiate transactions, supporting and working together with various teams within 99;

Work as a business partner providing advice on a variety of commercial legal matter;

Developing internal policies to support the business;

Don’t be the guy that says "no";

Develop multi-disciplinary projects (a world beyond law);

What we are looking for

Experience with contract law

Excellent academic background;

Business-driven mindset and analytical skills;

Ability to support the business on commercial matters, going beyond mere contract drafting;

Experience in corporate matters is a plus;

Someone who can get things done. No bullshit;

Creative and forward-thinker;

Fluent in English.

Benefícios e Vantagens

  • Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!
Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.77
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    4.21
  • Qualidade de vida
    3.69

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 26 dias

    Genuinamente preocupado em parecer um lugar cool para trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não há dress code. Há uma reunião semanal de atualização geral do que acontece na empresa toda segunda. Há uma máquina de café que fazia um bem gostoso.

    Contras: Falta de processos nos departamentos Processos de RH extremamente mal definidos e cargos mal desenhados que deixam o futuro do funcionário sucetível a decisões de seus superiores (que nem sempre ligam para o seu desenvolvimento). Somado a isso, o próprio RH sempre assumiu que esses tais superiores possuem a "cadeira maior que a bunda". Ou seja, não estam preparados para estarem nos cargos de liderança em que estão. A empresa tem valores como "desenvolva você e os outros" e "genuinamente preocupado com as pessoas", porém ninguém liga para isso. Arrogância diária por parte de muitas pessoas e one-a-one agressivos eram comuns. Carga horária de trabalho extremamente exaustiva num contexto sem hora extra ou qualquer outro tipo de supervisão. Era normal trabalhar de madrugada e aos finais de semana. VR extremamente baixo (26 reais/dia) para a região Berrini/Vila Olímpia.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria repensar seus valores. O RH deveria ser mais presente e ter mais autonômia para intervir. A empresa deveria criar uma ouvidoria interna e incentivar as pessoas a usarem mesmo quando não tiverem certeza se é um caso para ser enviado a ouvidoria, pois há pessoas lá que não possuem o mínimo de controle na hora de darem "feedbacks" (com 300 aspas aqui).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Lamentavél

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: bom tudo la engana muito ,as poucas coisas reais são , Salario ótimo que de 1500 vai ser 2200 agora pra carga de 8h , Vale alimentação de 675, o ambiente era legal ,a gora é normal, café da manhã as segundas, cervejadas as sextas. MAS A SAÚDE DE NGM AGUENTA UM BANDO DE MOTORISTAS MAU EDUCADOS ALANDO PALAVRÃO O DIA TODO, logo os beneficios citados acima NÃO SÃO MAIS QUE OBRIGAÇÃO DA 99 e é o que segura os funcionários lá.

    Contras: Sem organização nenhuma, vende uma falsa vaga, processos seletivos não funcionam, dizem que um dos valores é ser genuinamente preocupado com as pessoas mas ele não se preocupam com os funcionarios, central perdida app da vários bugs , 99 rouba os motorista colocando taxas absurdas , uma área que bloqueia o motorista e o acusa sem se que ter provas , motoristas insatisfeito ligando e xingando muitoooo as atendentes , não podemos deligar, nos pontuam se somos firmes no posicionamento demitem pessoas por motivos bobo. as pessoas lá tem medo de respirar e serem demitidas . uma falsa imagem falam sobre acabar com a uber o tempo todo , se importam apenas com os motoristas e não com os prestadores de serviço, gestão falha , o tempo todo tem funcionários cometendo fraudes , você entra com a promessa de promoções e oportunidades mas é tudo mentira , lá eles não se importam com a central , você é tratado como minoria, te forçam a bater uma meta de 60 a 70 interações por dia se algum analista não bate no outro dia o supervisou ou coordenador nem olha na sua cara . os próprios lideres falam mal deles mesmos, um read que acha que a 99 vai ser um dia a nubank. a 99 esta muito longe de ser referência de atendimento e muito longe de ser a melhor empresa no ramo , não respeita seus motoristas, não respeitas seus funcionarios e nem respeita suas próprias politicas.

    Conselhos para presidência: Por favor OUÇA os que vem de baixo , abra os olhos para seus subordinados, processos soltos, equipe desorganizada e perdida , demitem pessoas por serem sinceras , as pessoas tem medo de tudo lá só não falam , muitos com raiva da empresa um grupo de pessoas abrindo processo. Pessoas mentirosas , lideres fissurados por resultados que não respeitam seus analistas, a qualidade serve pra que ? NÃO FUNCIONA , chega dessa DROGA DE FORMS pra que essa merda ? Se você que uma empresa referência comece olhando para dentro de você e realmente vendo de VOCÊ é uma referencia. NINGUÉM respeita o UAU, todo mundo acha que somos APENAS atendentes , SOMOS o coração da 99. Um dos valores é ser GENUINAMENTE PREOCUPADO COM AS PESSOAS, então comece sendo com seus funcionarios que droga. Sai da 99 com panico, estress, raiva sentimentos que eu nuca tive de lugar NEHUM a 99 por trs de Peter, Ariel e Paulo VERAS é um inferno , gente querendo arrancar a cabeça de todo mundo , você tem noção que a99 descumpre mais de 25 temos da constituição trabalhista ? PELO AMOR DE DEUS OLHE MELHOR ESSA DROGA DE EMPRESA.

    Recomenda a empresa: Não