Vaga de Transaction Counsel
99 em São Paulo - SP

Transaction Counsel - Pleno

Sobre a posição

Esta é uma posição-chave para a equipe jurídica da 99. Você trabalhará com vários departamentos na negociação e elaboração de acordos, reportando diretamente ao Head of Legal. O cargo requer iniciativa e antecipação para prever e ajudar a mitigar os riscos contratuais, desenvolver estratégias para escalar e gerenciar acordos e nos ajudar a avançar. Como Transaction Counsel da 99, seu papel é nos fornecer soluções contratuais e legais e minimizar os riscos ao longo de nossa jornada.

Suas responsabilidades

Fornecer aconselhamento para a 99 sobre direito dos contratos e negociações contratuais pertinentes aos projetos comerciais e futuros;

Redigir, revisar e negociar transações, apoiar e trabalhar em conjunto com várias equipes dentro de 99;

Trabalhar como parceiro comercial fornecendo conselhos sobre uma variedade de assuntos comerciais legais;

Desenvolver políticas internas para apoiar o negócio;

Desenvolver projetos multidisciplinares (um mundo além da lei);

O que nós estamos procurando

Experiência em direito contratual;

Mentalidade orientada para o negócio e habilidades analíticas;

Capacidade de apoiar o negócio em assuntos comerciais, além da mera elaboração de contratos;

A experiência em assuntos corporativos é um diferencial;

Pensamento criativo e adiante;

Fluente em inglês.

Avaliações da 99

Uma família em construção

Analista Jr

Prós: Empresa legal e bem divertida para trabalhos em equipe, ambiente maravilhoso para pessoas que gostam de trabalhar com diversão, pessoas maravilhosas

Contras: O fato de estar em desenvolvimento vc precisa ter muito cuidado com as horas trabalhadas e muitas posições são feitas por um famoso "chapéu" e não promoção.

Interessante

Prós: Profissionais ótimos e dispostos a ensinar. Ambiente descontraído e flexível, possibilitando um grande potencial de crescimento pessoal e profissional

Contras: Instabilidade dentro da empresa, uma certa confusão devido aos sistemas legados e falta de padronização no desenvolvimento. Dificuldade para trabalhar com chineses

Conselhos para presidência: Olhem mais para os seus profissionais