Vaga de Trainee Relacionamento Usuário

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. O desafio
  5. Tem algumas coisas na vida que são inegociáveis. Aqui na empresa essa "coisa" é a "experiência dos nossos usuários". E um dos principais times que são responsáveis por tornar notória essa experiência é o time de Relacionamento.
  6. Não queremos simplesmente tirar dúvidas, ou resolver alguma questão. Queremos usuários boquiabertos com nosso atendimento. Eles precisam se sentir acolhidos, em um atendimento cada vez mais humano e personalizado. Assim, ele terá orgulho de ser um usuário, e saberá que sempre poderá contar conosco.Estamos em busca de alguém que queira aprender e crescer com a gente. Sem moleza, sem mecanização, que trate o usuário com muito respeito, criatividade e muito brilho nos olhos.
  7. Como um Agente de Relacionamento, queremos que você:
  8. Capte a real necessidade do usuário, e humanamente conecte-se com ele apresentando o melhor atendimento de sua vida;
  9. Suporte em qualquer questão que ele precise, seja usando as redes sociais, chat ou até mesmo o telefone;
  10. Entenda feedbacks e as sugestões deles, para que possamos nos aperfeiçoar cada vez mais e entregar um serviço de primeira;
  11. Ajude nossos usuários com o uso do aplicativo.
  12. Quem queremos para o time?
  13. Pessoa com espírito empreendedor, que pense grande e com senso de excelência;
  14. Que tenha vontade de aprender sempre;
  15. Tenha foco, clareza e objetividade;
  16. Seja ágil e com senso de prioridade;
  17. Seja esforçado e flexível;
  18. Pessoas íntegras e felizes. :smile:
  19. Para esta posição, é imprescindível:
  20. Empatia, alguém que seja preocupado com os outros;
  21. Ser uma pessoa extrovertida e ter facilidade em criar relacionamentos com pessoas que não conhece;
  22. Ser um(a) ótimo(a) redator(a) e comunicador(a);
  23. Ter disponibilidade para trabalhar no final de semana (escala 6x1);
  24. Que esteja pronto(a) para trazer novas ideias e complementar nosso time;
  25. Comprometimento e vontade de fazer acontecer!
  26. Benefícios:
  27. Salário competitivo;
  28. Ajuda de custo para transporte e alimentação;
  29. Colegas incríveis e motivados, em uma cultura focada em resultados.
  30. Horário de trabalho: Jornada 6X1 (13:40 as 22:00)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Ajuda de custo
  • Título da vaga Trainee Relacionamento Usuário - Ribeirão Preto
  • Empresa BEBLUE

* Jornada Noturno
* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da BeBlue

Executiva Comercial

São Caetano do Sul, SP

Prós: Treinamentos com qualidade, informações semanais sobre o crescimento da empresa, esclarecimento sobre a evolução dos parceiros e faturamento.

Contras: Falta de esclarecimento com seus colaboradores na hora da contratação, muitas mudanças na forma de preenchimento de cadastros de novos parceiros nas ferramentas de trabalho.

Conselhos para presidência: Ser mais claro e objetivo com seus colaboradores

Péssima Gestão

TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Horário flexível, o que da uma certa comodidade. As pessoas em si são bem legais e receptivas no geral. E a ideia do aplicativo é interessante.

Contras: Gestores com o ego acima de tudo, com comportamentos inadequados na maioria das vezes. Falta humildade, e muito aprendizado no que se diz a respeito de gestão e como lidar com funcionários. Prazos relativos a salários não eram cumpridos, e quando você cobrava uma resposta, a sensação era de que davam os ombros pra sua situação.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus gestores atuais e ouvir mais os funcionários.