Vaga de Trainee

Trainee

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. A Randstad contrata Trainee para trabalhar na maior empresa de tintas do Mundo.
  5. Buscamos Identificar e formar futuros líderes da Organização, através de um programa que oferece condições de acelerar a carreira dos selecionados, para que estes possam contribuir com o negócio.
  6. É necessário ter formação recente nos cursos de Administração de Empresas, Marketing ou Gestão Comercial; Carteira de Habilitação; Conhecimento do Pacote Office; Interesse em trabalhar na área comercial; Desejável Inglês Intermediário; Disponibilidade para viagens; Mobilidade para residir em outras estados
  7. Oferecemos salário 1349,39 + Participação nos lucros + Seguro de Vida + Plano Odontológico + Plano de Saúde + Vale Refeição
  8. Horário de trabalho: de Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 e Sábado das 09:00 às 13:00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Trainee
  • Empresa Randstad - Filial Goiânia GO

* Salário R$ 1.349,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Randstad

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salario em dia, não atrasavam nada.

Contras: funcionáiro sai da empresa, e demora a ser atendido por suas demandas. Seja a mais simples.

Poderia ser melhor

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: atendimento enquanto é funcionário, explicam suas dúvidas quando vão visitar os clientes externos

Contras: Mal atendido na sua saída, tratado como peça de reposição.... desapontamento e erros no cálculo de rescisão e baixa na ctps.... erros acontecem, porém temos que ter humildade em reconhecer-los