Vaga de Trainee Operacional

Trainee Operacional - Ferrovia

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: Cubatão, SP
  4. Cargo porta de entrada da Operação Ferroviária. O trainee executa as manobras do pátio, dando auxílio para os maquinistas/ controladores de pátios e terminais. Irão aprender: • Executar manobra de formação e desmembramento de trens; • Auxiliar no processo de link em tração distribuída; • Auxiliar na circulação de vagões através de apoio em manobra e cruzamento em aparelhos de mudança de via (AMV); • Auxiliar o maquinista no cumprimento das autorizações e na observação do trem e da própria ferrovia; • Instalar cabo jumper, DCA (Detector de Cauda Automático), EOT (End of Train) e outros equipamentos e efetuar testes; • Retirar listas de vagões do pátio e dos terminais quando solicitado; • Cumprir todas as regras do Regulamento de Operações Feroviárias (ROF).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Trainee Operacional - Ferrovia
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (PE)

* Salário A combinar
* Localidade Cubatão, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.