Vaga de Trainee Operacional Ferrovia

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Arcos, MG
  4. Executar manobra de formação e desmembramento de trens;
  5. Auxiliar na circulação de vagões através de apoio em manobra e cruzamento em aparelhos de mudança de via (AMV);
  6. Cumprir todas as regras do Regulamento de Operações Ferroviárias (ROF):
  7. Treinar novos operadores quando solicitado;
  8. Conduzir veículos de pequeno porte dentro das localidades da empresa.
  9. Substituir TOF/CPT em casos de férias, afastamento e na ausência dos mesmos.
  10. Atuar na conservação de instalações.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Trainee Operacional Ferrovia - Cidade De Arcos
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Arcos, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.