Love Mondays


Vaga de Trainee GRT (Gestão de Riscos com Terceiros)
Bernhoeft em Recife - PE

Descrição da Vaga

Trainee GRT (Gestão de Riscos com Terceiros)

ATIVIDADES: Análise de contratos terceirizados, verificando o cumprimento das obrigações legais e contratuais, identificando falhas, calculando contingências previdenciárias, trabalhistas e tributárias.
FORMAÇÃO: Candidatos precisam estar estudando administração , ciências contábeis, recursos humanos ou áreas afins.
Possuir o técnico em segurança do trabalho (concluído ou cursando) será um diferencial.
INFORMAÇÕES: Salário de R$ 1.049 + Benefícios: Vale-refeição ou alimentação no valor de R$ 15,60/dia; Vale-transporte ou Vale-combustível; Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.
HORÁRIO DE TRABALHO: seg a qui 8h às 18h e sex 8h às 17h

Leia mais

Avaliações da Bernhoeft


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 22 dias

    Outsourcing ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Apenas os benefícios do Vale Alimentação ou Vale Refeição no qual só é descontado 1 real no contra-cheque e do Vale Transporte ou Vale Combustível que paralelamente também só é descontado 1 real no contracheque.

    Contras: O salário é baixo demais em comparação ao mercado de trabalho (podem pesquisar), líderes e profissionais que possuem mais tempo de casa possuem muitas regalias como chegar a hora que quer mas não ganham tão bem em comparação ao mercado. Carga de trabalho muito grande para o pequeno salário, Pressão muito grande através de metas que não compensam o esforço, não importa o seu tempo de empresa se não bater a meta no sistema farol (sistema de controle de resultados interno) você será desligado. Rotatividade muito grande dos colaboradores, O ambiente não é propício para o aprendizado é apenas uma ilusão, pois os profissionais não tem tempo e paciência para ensinar, primeiros dias existe tolerância mas depois de 1 mês a cobrança é muito grande. Máquinas e equipamentos bons mas muito obsoletos e antigos apesar de poder trabalhar com dois monitores. Basicamente uma empresa que vive de metas, todo mês você será obrigado a bater a meta, que não são fáceis de alcançar. Os computadores são colados uns com os outros e sua privacidade é zero. Acesso aos sites extremamente controlados, ou seja no geral, você é treinado a ser um robô controlado o tempo todo. Banco de horas flexível mas pela carga de trabalho ser muito alta, a probabilidade de se trabalhar a noite e no sábado é de 95%. Oportunidades de crescimento existem mais pela alta rotatividade na empresa, mas a pressão será maior conforme sua responsabilidade.

    Conselhos para presidência: Média de salário baixo, benefícios ruins, muitas metas para alcançar (risco alto de demissão) e clima de trabalho não propicio ao aprendizado. Privacidade no trabalho zero.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Exige demais, e paga pouco.

    Analista de Calculos Judiciais TrabalhistasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom lugar para aprender, pois, as pessoas estão sempre dispostas a ensinar; Escritório bem localizado; Horários flexíveis; Ambiente saudável.

    Contras: Pouca qualidade de vida; Muito stress; Metas impossíveis de se cumprir; Trabalho sob pressão constantemente e salário muito abaixo do mercado;

    Recomenda a empresa: Não