Vaga de Trainee Gerente De Loja

Trainee Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: Caxias do Sul, RS
  4. Estamos com em aberto para Trainee Gerente de Loja em todo o Brasil.
  5. Se você gosta de moda, de trabalhar no varejo, possui experiência na área e disponibilidade para viagem e mudança de cidade, esta é a perfeita!!
  6. Atividades:
  7. Gestão da equipe, conduzindo o trabalho para atingimento das metas;
  8. Acompanhamento de novos colaboradores;
  9. Promover trabalho em equipe;
  10. Analisar o desempenho de vendas/metas e resultado da equipe.
  11. Se você tem interesse, pode estar acessando nosso Site Trainee e realizando o seu cadastro.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Disponibilidade para viajar
  3. Disponibilidade para mudar de residência
  • Título da vaga Trainee Gerente De Loja
  • Empresa DAMYLLER

* Salário A combinar
* Localidade Caxias do Sul, RS

Avaliações da Damyller

Empresa maravilhosa e super organizada.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: Pagam o funcionario muito bem, pagam hora extra, comissão, ticket alimentação direitinho, pagam PPR (programa de participação de resultado) a cada 6 meses se o funcionário bater essa meta semestral. Desde o gestor ao dono supremo nos tratam sempre com cordialidade e humildade .

Contras: Cobram muito pelo ticket médio porém não percebem que ao exigir isso perdem muitas vendas pois muitos vendedores abrem mão de vender produtos com valores menores só pro ticket médio não cair fazendo assim com que a empresa também perca com isso, e como a empresa marca pressão pesada em cima disso os vendedores dispensam clientes dizendo por exemplo que não tem aquele produto só para não vender e consequentemente não sofrer depois a cobrança e pressão por ticket médio baixo . Empresa também precisa observar mais seus gestores pois há alguns que jogam o trabalho pesado mais em cima de vendedores e subgerentes e mal vão a loja trabalhar.

Conselhos para presidência: Observem mais seus gestores, coloquem eles pra bater ponto também, pesquisem pra vê se realmente estão indo pra loja trabalhar ou se só estão jogando todo o trabalho nas costas dos outros, perguntem sobre onde fica cada coisa na loja, cada detalhe , pois na Damyller que eu trabalhei o gestor não sabia dar entrada e saída em mercadoria e muito menos sabia onde ficavam guardadas cada tipo de roupa no salão de vendas e muito menos no estoque . Pra mim gerente mesmo tem que saber tudo, e onde está tudo.

Trabalhar na Damyller

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Empresa é muito receptiva tem uma material completo de treinamento para o melhor conhecimento da marca e produtos que nela são vendidos! O perfil de cliente é variado e temos produtos para atender todas as classes sociais

Contras: O comissionamento pago pela empresa é muito baixo tendo assim que vender valores astronômicos mensalmente para pouca remuneração Supervisor da pouco suporte e traz pouca informação sobre a empresa é seus produtos e novas metas

Conselhos para presidência: Melhoria de porcentagem de seus vendedores