Vaga de Trainee Gerencial
Cultura Inglesa em São Paulo - SP

Trainee Gerencial

A Cultura Inglesa contrata Trainee Gerencial com experiência em sala de aula.
Não perca a oportunidade de trabalhar em uma das melhores instituições de ensino de idiomas do Brasil!
Buscamos profissionais para futuros cargos de gestão.
Candidate-se para nossas vagas de Trainee Gerencial!
40 horas semanais remuneradas para a região de São Paulo e grande São Paulo.
O Trainee Gerencial trabalhará diretamente ligado ao gerente de unidade, sendo responsável por dar assistência à gestão administrativa e acadêmica da unidade, visando atingir metas e gerar resultados. Contribuirá para captação de alunos, supervisão de vendas e processos internos. Terá horas em sala de aula com grupos de vários níveis e faixas etárias.
Requisitos:
* Inglês Fluente (Nível C2)
* Formação Superior
* Experiências em sala de aula com diferentes níveis de inglês e idades de alunos
* Experiência em coordenação (área administrativa/comercial)
* Disponibilidade para trabalhar aos sábados
Benefícios:
* Bolsa de estudos integral para filhos até 24 anos
* Bolsa de estudos de 30% para cônjuges

Avaliações da Cultura Inglesa

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Local , infraestrutura, equipe e local. Anos no mercado a empresa tem uma marca já consagrada pelo público. Salas bem equipadas , limpas e claras.

Contras: Salário, muito pouco para a quantidade de alunos em sala de aula e a credibilidade da marca no mercado. Pouco motiva os professores neste sentido.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus professores!

Professor A

Prós: Vários benefícios, tais como plano de saúde e odontologico, vale alimentação/refeição, seguro de vida, 100% de bolsa para dependentes, vale transporte.

Contras: Os professores precisam pagar por horas de aula nos feriados e por turmas que já concluíram os estudos do semestre. A carga de trabalho é muito intensa, os professores não são pagos pelo tempo de preparação de aula que é maior que o tempo em sala de aula.

Conselhos para presidência: Banco de horas é injusto. Se não há aula não deveríamos ter que pagar por essas horas.