Vaga de Trainee Emendador de Cabos Telefônicos
Telemont em Goiânia - GO

Trainee Emendador de Cabos Telefônicos

Atividades a serem desenvolvidas:
Aprender processos de linhas telefônicas aéreas por meio de instalação e reparos de linhas telefônicas, efetuando testes, lançando e retirando fios; Atender chamados técnicos de clientes corporativos e residenciais por meio de instalação e reparos em acesso à internet ADSL, reparo de linhas assinantes e troncos vinculados, configuração de moldens/roteadores restauração de configurações básicas e avançadas de micro computadores. Aprender a operacionalizar serviços de TUPs por meio de manutenção e testes técnicos. Habilitar serviços de tv a cabo por meio de instalação de antenas, configuração e testes necessários; Manter serviços de tv a cabo por meio de testes em antenas e cabeamento, troca de peças e equipamentos, execução de testes e configurações. ; Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo
Benefícios:
Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Vale
* Alimentação,
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Informações adicionais: Estamos contratando pessoas com deficiência.

Avaliações da Telemont

Oportunidade de Crescimento

Supervisor Operacional

Cariacica, ES

Prós: Ótimo local para se trabalhar, dando oportunidade de crescimento internamente, com processos seletivos toda vez que se abre uma vaga em setores distintos.

Contras: Os sistemas deixam um pouco a desejar, porem grande parte desses sistemas são do nosso cliente. O sistema de ponto regra a apenas 50 locais para registro, o que poderia ser ilimitado a qualquer TUP.

Otima

Goiânia, GO

Prós: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket

Contras: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket,