Vaga de Trainee em Auditoria
RSM Brasil em Curitiba - PR

Trainee em Auditoria

Buscamos um trainee em auditoria para fazer parte de nossa equipe em Curitiba.
O profissional contratado irá atuar diretamente nos trabalhos de auditoria, dando suporte a equipe.
Pré-requisitos:
* Formação superior em curso em Ciências Contábeis ou formado há menos de um ano;
* Conhecer análise de conciliações e contas contábeis;
* Conhecimentos intermediários no pacote Office – principalmente Excel.
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Ter conhecimento na língua inglesa é um diferencial
Benefícios: VT, VR, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, auxílio à graduação e curso de idiomas.
Local de trabalho: Centro Cívico, Curitiba/PR.
Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30.

Avaliações da RSM Brasil

Uma visão geral

Analista Contábil e Fiscal Júnior

Prós: Possibilidade de crescimento individual e coletivo diário valorização, reconhecimento e investimento em novas capacitações dos colaboradores. Equipe unida e esforçada a dar o melhor para obterem maiores resultados.

Contras: Exigência de dedicação, a língua estrangeira priorizando os interesses da empresa. Benefícios (capitais) que a empresa gera vão para o país de origem e não para o país que esta no Brasil

Conselhos para presidência: Ambiente, calmo e tranquilo, quando não dia de report.

A empresa tem muito potencial, porém deveria investir mais na capacitação dos funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa de grande porte e reconhecimento no mercado, consequentemente a gama de clientes segue o mesmo raciocínio. A empresa tem um espaço bom e localização boa.

Contras: Por ela ser de grande porte deveria ser mais organizada, deveria ser oferecido mais suporte e mais atenção para quem está iniciando na empresa, até mesmo para entender o processo dela. Não sei se é problema de uma certa equipe ou da empresa no geral.