Vaga de Trainee de Produção

Trainee de Produção

UNIDADE: Gavião Peixoto

Requisitos obrigatórios:

Ensino Médio concluído;

Formação técnica ou profissionalizante em elétrica/eletrônica ou mecânica (SENAI ou outros);

Disponibilidade para trabalhar em turnos;

Residir na região.

Requisitos Desejáveis:

Experiência com aeronaves.

Responsabilidades:

Executar atividades de baixa complexidade no processo produtivo,envolvendo operação de máquinas e equipamentos diversos, conforme necessidades do processo;
Cumprir os procedimentos relativos aos programas Embraer, melhoria contínua, SIGMASSQ, preenchimento de documentação, bem como cumprir políticas, posturas e diretrizes da área.

Avaliações da Embraer

Tudo no seu tempo

Monitor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Plano de crescimento profissional excelente. Plano de cargo e salario adequado, plano medico muito bom, o aproveitamento de ideias dos funcionarios sempre bem avaliado.

Contras: Felizmente não posso colocar aqui pontos negativos pois no momento não consigo acha - los em minha memoria, pois tudo que construi até o momento, hoje não estou mais na fabrica pois sai em 2017.

Avaliação justa para quem não tem muito tempo de casa,

Engenheiro

São José dos Campos, SP

Prós: Multidisciplinar, tecnologias avançadas, produto altamente interessante. Transporte e alimentação com custo quase nulo ao funcionário. Ótimo plano de saúde (Sulamérica)

Contras: Processos extremamente engessados, muito difícil de crescer profissionalmente, não importa a dedicação. Carga horária máxima permitida pela CLT (44h) PLR baixa Viagens a trabalho, principalmente ao exterior, são vistas como "benefícios" e não há qualquer tipo de banco de horas, mesmo viajando aos domingos e retornando aos sábados. Há muito espaço para home-office em algumas áreas; no entanto, isso é pouco discutido na empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar de verdade as pessoas. Oferecer possibilidade de home-office - 1x por semana, por exemplo - para pessoas que trabalham em áreas que exigem leitura, programação e concentração.