Vaga de Trainee de Manutenção
ManpowerGroup em Vespasiano - MG

Trainee de Manutenção

REQUISITOS NECESSÁRIOS
* Formação completa há no máximo dois anos ou prevista para dezembro de 2018 nos cursos das Engenharias: Mecânica, elétrica, automação industrial ou mecatrônica;
* Domínio do pacote office, especialmente Excel;
* Inglês avançado;
* Disponibilidade para viagens (em média uma vez ao mês);
* Experiência de no mínimo 6 meses na área de manutenção (considerando experiências com estágio).
REQUISITOS DESEJÁVEIS
* Inglês fluente;
* Experiência internacional;
* Conhecimento de SAP, SE Suite;
* Conhecimento de Mintab e Seis Sigma.
* ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
* Prestar assistências no controle das perdas potencias e reais de processos, produtos e serviços ao analisar causas e perdas;
* Acompanhamento de sistemas, processos e métodos industriais, suporte no planejamento de empreendimentos e atividades industriais e auxilio em equipes e atividades de trabalho;
* Divulgação de documentos técnicos como relatórios, mapas de risco e contratos;
* Auxiliar nas análises dos investimentos e viabilidade de meios produtivos para introdução de novos projetos ou alterações dos já existentes;
* Acompanhar a introdução de melhoria e alteração do layout fabril, avaliando os investimentos necessários para as mesmas;
* Participação dos estudos de ergonomia dos postos de trabalho e revisões de instruções de engenharia necessárias para o processo;
* Auxiliar na elaboração na especificação técnica de materiais e equipamentos necessários para a fabricação dos produtos, mantendo interface com a área de compras, a cotação dos mesmos junto a fornecedores diversos;
* Suporte nos desenhos diversos, de acordo com as necessidades específicas da empresa: Bancadas, layout de instalações prediais e fabris, estações de trabalho e outros;
* Efetuar cálculos simples dimensionais e estruturais de todos os projetos elaborados.

Avaliações da ManpowerGroup

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.

Especialista

Jaguariúna, SP

Prós: Bom salário, empresa conta com. Benefícios bons de plano de Assistência média e odontológica. A Seguro em grupo. Vale alimentação e vale transporte.

Contras: Como é uma empresa nque contrata mão de obra terceirizada. Os benefícios de bônus anuais são infinitas vezes menor que a empresa contratante.