Vaga de Trainee De Eletronica
Alliage em Rio de Janeiro - RJ

Trainee De Eletronica

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Instrumentação Industrial
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona para seu Cliente, Empresa de médio porte, fabricante de equipamentos eletroeletrônicos
  5. TÉCNICO ELETRÔNICO JÚNIOR
  6. Principais Atribuições:
  7. Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos eletroeletrônicos (No Break, Estabilizadores de tensão), instalados nos clientes;
  8. Prestar assistência técnica aos clientes.
  9. Pré-Requisitos:
  10. Técnico em Eletrônica, com CREA ativo;
  11. Experiência como Técnico em Eletrônica, comprovado em carteira, com domínio em conserto e manutenção de estabilizadores de tensão, No break;
  12. Possuir conhecimento em eletrônica básica: cálculo de resistência, cálculo de frequência, portas lógicas, eletrônica de potência;
  13. Inglês técnico;
  18. Assistência Médica;
  19. Vale-Refeição;
  20. Vale-Transporte

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletrônica, Curso Técnico (Requerido)
  3. Inglês (Intermediário)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Trainee De Eletronica
  • Empresa ALLIAGE

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Alliage

Uma empresa moderna em com praticas modernas de gestão de pessoas e processos

Ribeirão Preto, SP

Prós: Meritocracia, cordialidade e liderança de mercado. Políticas de desenvolvimento de gente e oportunidade internas, ja que 100% das novas vagas são abertas internamente

Contras: Burocracia, resistencia a mudança e algumas vezes falta de comunicação fazem com que processos que poderiam ser melhores evoluam lentamente.

Conselhos para presidência: Reforçar sempre a politica meritocratica, promovendo os melhores com muita transparência.

Empresa com grande potencial em fase de estruturação

Supervisor de Exportação

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa grande porte e com renome no mercado, está em busca de expansão e consolidação. Maior empresa do ramo de odontologia da América latina

Contras: A empresa está passando por uma fase de fusão de duas culturas muito diferentes e está em mudança de departamento, sinergia, incertezas e causa desconforto nos funcionários

Conselhos para presidência: Acreditar nos funcionários que querem fazer a empresa crescer reconhecendo-os.