Vaga de Trainee Comercial

Trainee Comercial - Wise Up Stand Ibirapuera

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Estamos contratando jovens trainees comerciais que tenham um forte desejo de carreira para participar de uma recém start up do Grupo Wiser Educação
  5. Oferecemos CLT, VT, VR, comissões muito atrativas e plano sólido de carreira para formação gerencial.
  6. Exigimos bons conhecimentos em inglês, boa articulação, ambição e disponibilidade imediata para treinamento seletivo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Wise Up

Trainee ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente totalmente meritocratico, belo plano de carreira, lideres competentes, alto reconhecimento e sem um teto salarial especifico. Vc quem o faz!!

Contras: N vejo pontos negativos na empresa. Talvez o discurso de que "se vc desiste disso, fracassa". Mas, nada que tenha me incomodado de certa forma.

Escola muito boa para os alunos e professores, péssima para os colaboradores.

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os alunos são de várias classes sociais o que possibilita os colaboradores enriquecerem sua bagagem o ambiente muito bom. Os professores possuem a oportunidade de formar alunos mais autônomos. O negócio muito bom para os franqueados.

Contras: Falta de benefícios, falta de reconhecimento (não é reconhecimento aquelas competições de resultados das unidades, que por sinal, presentes apenas para a área comercial e operacional) a estrutura dessas competições precisam ser melhor desenhadas e prêmio de verdade por quem alcançar as metas para o funcionário da área e para a unidade que alcançou, não apenas um troféu de acrílico, sério!!!! As demais áreas das escolas: Ensino, Administrativo + recepção ficam de fora porquê??? Outra coisa, treinem as lideranças e franqueados no tato com seus funcionários, pois há problemas bem graves de gestão de pessoas. Perdem pessoas incríveis a todo momento. Estimulem ações para melhora do desempenho do aluno e engajamento dos professores e profissionais para ontem, pois ensinam nos livros para os alunos o que vocês não possuem dentro de casa. Façam pesquisas entre alunos e funcionários antes de decisões importantes, tais como: mudar o método de ensino que é realmente bom, mas nunca bem planejado, a mudança sempre causa stress nas escolas. Todas as áreas deveriam ser reconhecidas e terem plano de carreira. (Ainda que só mudança de nível, pois sabemos da limitação de alguns cargos). Muito triste saber que uma escola prima pelo lucro e não por revolucionar de verdade o ensino de língua inglesa e pela qualidade e satisfação dos seus funcionários.

Conselhos para presidência: Invistam urgente em RH (Desde a matriz) até às escolas. Criem políticas claras de desenvolvimento nas unidades e valores sólidos, pois sem valores e reconhecimento a empresa não é sustentável, pois as pessoas vão embora.