Vaga de Trainee Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Recrutamento de alunos. Captação de novos contatos. Entrar em contato com interessados em estudar na escola, realizar matrículas. Atendimento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado), Inglês (Básico)

1. Ajuda de custo, Celular Corporativo, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Trainee Comercial
  • Empresa WISE UP

* Salário R$ 1.269,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Wise Up

Experiência de mudança de vida

Executivo Comercial

Prós: Mentalidade Empreendedora; Liderenca; Oportunidade de Crescimento; 100% Meritocracia; Horas flexíveis; Premiação; Metas claras; Não exige experiência; Empresa Multinacional

Contras: Na posição de executivo de vendas na WiseUp você é o responsável pelas suas conquistas, vão te dar suporte, treinamento, mentalidade, foco. Só não espere que seja fácil. O sucesso vem e está ao alcance de todos, mas tem que merecer

Conselhos para presidência: Aumentar o fixo, o resto nós buscamos!

Professor de inglês

Professor de Inglês

Sumaré, SP

Prós: Empresa maravilhosa para trabalhar! A empresa possui constantes treinamentos que ajudam o professor se desenvolver sempre! Material didático gostoso de ensinar!

Contras: Até agora, nenhum ponto negativo! Já estou há 9 meses e não tem nenhum ponto negativo a acrescentar. Talvez a empresa poderia desenvolver melhor um plano de carreira.