Vaga de Trainee Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. WISE UP CONTRATA
  5. PROFISSIONAIS COM TINO COMERCIAL COM OU SEM EXPERIÊNCIA, PARA ATUAR DA PROSPECÇÃO E CAPITAÇÃO DE NOVOS ALUNOS, ESPIRITO EMPREENDEDOR, TREINAMENTO COMERCIAL AVANÇADO, CLT FIXO + COMISSÃO, CURSO DE INGLÊS APÓS 6 MESES, PLANO DE CARREIRA BEM DEFINIDO.
  6. VOCÊ QUE BUSCA UMA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ASCENSÃO NA CARREIRA, E REMUNERAÇÃO MUITO ACIMA DO MERCADO, COM REAIS POSSIBILIDADES DE CRESCIMENTO À CARGOS EXECUTIVOS E DIRETIVOS, ESSA É SUA CHANCE, AGORA SE BUSCA SÓ UM EMPREGO PARA PAGAR AS CONTAS POR FAVOR NÃO NOS PROCURE.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado), Inglês (Básico)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Ajuda de custo, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte, Ajuda de custo, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Trainee Comercial
  • Empresa WISE UP

* Salário A combinar
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Wise Up

Ótimo emprego

Recepcionista

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente agradável, excelente metodologia e transparência no oferecimento dos cursos. Trabalhar nessa empresa é prazeroso, ótimos funcionários e professores.

Contras: Não consigo demonstrar pontos negativos da empresa, é uma das melhores empresas que já trabalhei então só tenho elogios. É um excelente ambiente de trabalho.

Melhor Escola

Professor de Inglês

Osasco, SP

Prós: Ambiente e pessoas agradáveis para se trabalhar, além de a localização ser muito boa e a metodologia do curso ser a melhor para se aprender o idioma estrangeiro.

Contras: Tenho que cumprir uma carga horária específica de 36 horas. Porém, não tenho turmas em todos os horários portanto fico com muito tempo ocioso.