Vaga de Trainee Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. WISE UP CONTRATA
  5. PROFISSIONAIS COM TINO COMERCIAL COM OU SEM EXPERIÊNCIA, PARA ATUAR DA PROSPECÇÃO E CAPITAÇÃO DE NOVOS ALUNOS, ESPIRITO EMPREENDEDOR, TREINAMENTO COMERCIAL AVANÇADO, CLT FIXO + COMISSÃO, CURSO DE INGLÊS APÓS 6 MESES, PLANO DE CARREIRA BEM DEFINIDO.
  6. VOCÊ QUE BUSCA UMA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ASCENSÃO NA CARREIRA, E REMUNERAÇÃO MUITO ACIMA DO MERCADO, COM REAIS POSSIBILIDADES DE CRESCIMENTO À CARGOS EXECUTIVOS E DIRETIVOS, ESSA É SUA CHANCE, AGORA SE BUSCA SÓ UM EMPREGO PARA PAGAR AS CONTAS POR FAVOR NÃO NOS PROCURE.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado), Inglês (Básico)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Ajuda de custo, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte, Ajuda de custo, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Trainee Comercial
  • Empresa WISE UP

* Salário A combinar
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Wise Up

Recepção

Recepcionista

Fortaleza, CE

Prós: Alunos legais, oportunidade de estudar inglês de forma gratuita, ambiente interativo, oportunidade de crescimento, aprende mais de todos os setores

Contras: desorganização nas partes admistrativas, recepção faz muito os trabalhos de outros setores e nem sempre recebe seu valor por isso. Assume muitas responsabilidades que nem sempre são suas competências.

Conselhos para presidência: Ficar mais atento aos setores, ver quem realmente trabalha e dar seus méritos necessários, realizar sempre que possível um upgrade nos setores para deixar apenas quem tem competência para tais cargos.

Excelente para se trabalhar e crescer

Trainee Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Crescimento por meritocracia, total apoio ao aprendizado, suporte, desenvolvimento pessoal e profissional, salário gradual de acordo com o produzido.

Contras: Não ter hora de trabalho, te exigem ao máximo de tudo, precisa ser inteiramente dedicado ou não terá resultados e consequentemente retorno financeiro.