Vaga de Trainee Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. WISE UP CONTRATA
  5. PROFISSIONAIS COM TINO COMERCIAL COM OU SEM EXPERIÊNCIA, PARA ATUAR DA PROSPECÇÃO E CAPITAÇÃO DE NOVOS ALUNOS, ESPIRITO EMPREENDEDOR, TREINAMENTO COMERCIAL AVANÇADO, CLT FIXO + COMISSÃO, CURSO DE INGLÊS APÓS 6 MESES, PLANO DE CARREIRA BEM DEFINIDO.
  6. VOCÊ QUE BUSCA UMA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ASCENSÃO NA CARREIRA, E REMUNERAÇÃO MUITO ACIMA DO MERCADO, COM REAIS POSSIBILIDADES DE CRESCIMENTO À CARGOS EXECUTIVOS E DIRETIVOS, ESSA É SUA CHANCE, AGORA SE BUSCA SÓ UM EMPREGO PARA PAGAR AS CONTAS POR FAVOR NÃO NOS PROCURE.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado), Inglês (Básico)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Ajuda de custo, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte, Ajuda de custo, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Trainee Comercial
  • Empresa WISE UP

* Salário A combinar
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Wise Up

Trabalha muito e ganha pouco

Trainee ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Muito aprendizado, excelente oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Muito feedback, salário em dia, ótimo comissionamento, ambiente interno favorável

Contras: Benefícios quase zero, carga horaria de trabalho muito esticada, tem que trabalhar no feriado quando o diretor manda, não existe remuneração fixa.

Conselhos para presidência: melhorar forma de remuneração e benefícios, assim com certeza irá atrais novos talentos pra verdadeiramente ficar.

Trainee ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente totalmente meritocratico, belo plano de carreira, lideres competentes, alto reconhecimento e sem um teto salarial especifico. Vc quem o faz!!

Contras: N vejo pontos negativos na empresa. Talvez o discurso de que "se vc desiste disso, fracassa". Mas, nada que tenha me incomodado de certa forma.