Vaga de Trainee Comercial
Wise Up em Curitiba - PR

Trainee Comercial - Vendas

2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Escola de inglês para adultos esta buscando jovens profissionais que tenham dedicação, foco, ambicioso, comunicativo e com desejo de desenvolver suas habilidades na área comercial através de um plano de carreira.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Trainee Comercial - Vendas
  • Empresa Wise Up Jd. Botanico

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Wise Up

Ótimo emprego

Recepcionista

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente agradável, excelente metodologia e transparência no oferecimento dos cursos. Trabalhar nessa empresa é prazeroso, ótimos funcionários e professores.

Contras: Não consigo demonstrar pontos negativos da empresa, é uma das melhores empresas que já trabalhei então só tenho elogios. É um excelente ambiente de trabalho.

Melhor Escola

Professor de Inglês

Osasco, SP

Prós: Ambiente e pessoas agradáveis para se trabalhar, além de a localização ser muito boa e a metodologia do curso ser a melhor para se aprender o idioma estrangeiro.

Contras: Tenho que cumprir uma carga horária específica de 36 horas. Porém, não tenho turmas em todos os horários portanto fico com muito tempo ocioso.