Vaga de Trainee Bernhoeft
Bernhoeft em Recife - PE

Trainee Bernhoeft

O programa de formação Trainee Bernhoeft visa desenvolver profissionais para uma de nossas áreas de atuação: Cálculos Judiciais Trabalhistas, Gestão de Riscos com Terceiros, Outsourcing Contábil, Consultoria Tributária e Legalizações.
Pré-Requisitos: Estudantes cursando ou formados no ensino superior em Ciências Contábeis, Administração, Recursos Humanos, Ciências Natuariais e áreas afins.
Não é necessário experiência nas áreas mencionadas.
Informações: Salário R$ 996,00 + Benefícios: Vale-refeição ou alimentação no valor de R$ 16,15/dia; Vale-transporte ou Vale-combustível; Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.
Horário de Trabalho: seg a qui 8h às 18h e sex 8h às 17h

Avaliações da Bernhoeft

Prós: Com relação a Benefícios e plano de carreira a Bernhoeft é satisfatória

Contras: Com relação a célula de Sao José, há falta de liderança e de planejamento de RH

Bom lugar para se adquirir experiência

Consultor de Projetos Júnior

Recife, PE

Prós: Bom ambiente de trabalho, proporciona um rápido aprendizado, horário flexível(banco de horas), proporciona crescimento dependendo do desempenho, bons benefícios.

Contras: Carga de trabalho muito alta, pressão muito grande para atingir as metas, não possui plano de desenvolvimento profissional (coach e certificações)

Conselhos para presidência: Proporcionar mais qualificação profissional e treinamentos