Vaga de Trainee
Avon em São Paulo - SP

Trainee

O Programa de Trainee Avon tem o objetivo de identificar e desenvolver jovens talentos para ocuparem posições de liderança na empresa.
Os trainees conhecerão a fundo o negócio da Avon através de imersão na área de Vendas, envolvimento em uma ou mais iniciativas estratégicas e rotações funcionais para proporcionar ampla visão dos processos, com grande exposição.

As inscrições vão até o dia 21/01 e o programa inicia em março/18 com término previsto para março/20.

Buscamos jovens talentos com excelente desempenho e potencial para ocuparem posições de liderança na empresa.
São esperadas características comportamentais como trabalho em equipe, responsabilidade, determinação, resiliência, foco em resultados e capacidade de demonstrar comportamentos de liderança ao perseguir e atingir os objetivos.

É também esperado que os candidatos demonstrem visão de negócio, capacidade analítica, tenham um mindset global, pensem no futuro e tenham bom relacionamento interpessoal.

Além disso, os requisitos são:

• Formação entre dez/2015 e jan/2018;
• Inglês avançado ou fluente, em leitura, escrita e conversação;
• Espanhol será um diferencial;
• Disponibilidade para viagens e possibilidade de realizar uma rotação em um ou mais Centros de Distribuição da Avon.

Cursos elegíveis:

• Inscrições;
• Etapas online (game / teste de inglês / speak up);
• Dinâmicas de grupo;
• Painel e entrevista final;
• Divulgação dos aprovados.

Avaliações da Avon

Melhor empresa que eu trabalhei

Operador Logístico IlEx-funcionário, saiu em 2017

Cabreúva, SP

Prós: Ambiente agradável e ótimos benefícios.. comunicação direta com a gerência e muitas chances de subir de cargo...............................

Contras: Não tenho o que reclamar, excelente empresa.

otima empresa

Operador de Máquinas

Prós: A avon é uma ótima empresa para trabalhar com beneficios atrativos e com uma cultura rica baseada no respeito, humildade, crença e confiança.

Contras: porém ela peca nos aspectos relacionados a plano de carreira para a area de manufatura, pois são poucas as oportunidades de crescimento destinados a fabrica.

Conselhos para presidência: dar mais oportunidades de crescimento para a fabrica